As CDLS na frente

17/02/2023|

16:43

Mesa de debates marca a primeira edição do evento “Conexão Nuclear”

Empresários nucleados da CDL Florianópolis discutiram estratégias de sucesso em noite de integração

 

A CDL Florianópolis realizou na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro,  a primeira edição do evento “Conexão Nuclear: integrando núcleos”. O encontro contou com a participação dos coordenadores dos Núcleos da Entidade e teve atividades como dinâmica de integração e mesa de debates, em que foram discutidos temas relevantes para os nucleados.

O coordenador do Núcleo de Estratégias Empresariais e anfitrião do evento, Antônio de Souza, comentou sobre o sucesso do evento, destacando o êxito da mesa de debates.

“O evento foi ótimo! Muitos dos presentes relataram que vão adotar as sugestões. Acreditamos que nosso propósito foi alcançado, pois o que queremos é que o nucleado encontre em suas reuniões motivação para participar, temas de interesse, pessoas que compartilham dos mesmos objetivos, e claro, um ambiente agradável e descontraído”, comemorou o empresário com o sucesso da edição.

O presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, também participou da dinâmica e ressaltou a importância de eventos como esse para integração dos núcleos da Entidade.

“O Conexão Nuclear foi uma iniciativa importante para fortalecer o movimento dos núcleos e, as próximas edições prometem trazer ainda mais benefícios para os integrantes dos núcleos da Entidade”, antecipou Geremias.Parte superior do formulário

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque