Semana Lojista

CDL Irani comemora seus 25 anos de fundação

Convidados celebram a data com um brinde

Para celebrar seus 25 anos de fundação, a CDL Irani realizou um evento festivo na sexta-feira, 6 de abril, no Salão Paroquial. A celebração contou com jantar italiano e shows de Rodrigo Soltton e Gilson e Willian, que abrilhantaram a noite em especial.

A CDL Irani também homenageou os 12 ex-presidentes da entidade e ex-colaboradores(as), demonstrando a eles o respeito e reconhecimento ao longo da caminhada por contribuírem de forma decisiva para transformar a CDL em uma grande entidade. Ao final da festividade que contou com a presença da diretora distrital da FCDL/SC (7º Distrito), Jociane Frizon, foi realizado um brinde com todos os presentes.

Já no sábado, 7 de abril, foi realizada na Paróquia São João Batista uma missa em ação de graça pelos 25 anos da CDL Irani.

A CDL Irani nasceu no ano de 1993. Lá foi plantada em solo fértil uma importante semente que germinou, foi cultivada ao longo dos anos e segue rendendo bons e imensuráveis frutos, não só para o movimento lojista, mas para toda a nossa economia. Desde sua inauguração, a CDL segue superando obstáculos, defendendo os interesses e fortalecendo os negócios dos seus associados.

Evento é sucesso de público

Dirigentes da entidade em celebração ecumênica

MAIS DA Edição 732
  • Preservação da Água é tema do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC apresenta seu novo portal

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC apoia campanha em prol do Hospital Infantil

    Continue lendo Clique e leia
  • Manual de Líderes Cedelistas é lançado no Encontro de Líderes

    Continue lendo Clique e leia
  • Jornada do Líder auxilia dirigentes na gestão das CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • Inovando para Vencer é o tema da 47ª Convenção Estadual

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais