As CDLS na frente

24/06/2016|

20:00

Ponte Serrada sedia reunião dos dirigentes do 5° Distrito

Líderes das CDLs do 5° Distrito da FCDL/SC participaram de mais uma reunião ordinária na noite de terça-feira, 14 de junho. Coordenado pelo diretor distrital da região, João Carlos Debiasi, o encontro foi em Ponte Serrada e contou com a presença de presidentes e representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas Faxinal dos Guedes, Passos Maia, Ponte Serrada, Xanxerê e Xaxim. Sergio Luiz Muniz, ex-presidente da CDL Abelardo Luz, pertencente ao 34° Distrito, também acompanhou a reunião. No encontro, o diretor distrital reforçou o convite aos dirigentes a importância da participação deles na 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que acontecerá em maio de 2017, em Florianópolis. Na ocasião, os lojistas participarão de palestras e troca de conhecimento entre empresários de todo estado. Cenários locais Em Faxinal dos Guedes, o presidente da CDL, Ediomar Bison, adiantou que a entidade realizará uma campanha de final de ano, mas que os detalhes ainda serão definidos. Também apresentou números das atividades desenvolvidas nos últimos meses, entre elas, a campanha de vacinação que atendeu mais de 300 pessoas, o sucesso da primeira edição do Liquida CDL e a promoção de Dia dos Namorados, que sorteou jantares para dois casais. O presidente da CDL Passos Maia, Rodrigo Loregian, comentou sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Sebrae e administração municipal buscando o desenvolvimento de segmentos considerados estratégicos para a evolução do município. Já o líder da CDL Xaxim, Marcelo Cardoso, diz que a CDL está em um bom momento, acolhendo cada vez mais empresas. Chegando à marca de 500 associados, a CDL Xaxim acaba de criar um Núcleo de Dirigentes Lojistas em Quilombo, somando quatro municípios atendidos pela instituição. Em Xanxerê, a CDL está focando esforços na manutenção dos associados e conquista de novas empresas. O presidente da entidade, Fabio Moschetta, também comentou sobre a parceria que está sendo realizada com uma emissora de TV, impulsionando as ações promocionais de datas especiais. O anfitrião da noite, presidente da CDL Ponte Serrada, Luiz Carlos Bavaresco, agradeceu a presença dos demais representantes e também falou sobre as atividades desenvolvidas no município. Campanha de vacinação, palestras e o Liquida CDL são eventos já tradicionais desenvolvidos e que auxiliam na receita da entidade. Luiz Carlos também comentou sobre a importância do desenvolvimento geral do município, gerando emprego e qualidade de vida para os munícipes. A próxima reunião do 5° Distrito da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas está programada para o mês de agosto, no município de Passos Maia. Com informações Jeferson Coppini/Portal Oeste Mais

cheap jerseys

Frank Underwood’s 7 most shocking moments The sex scenes between Frank and Zoe are both extremely sensual and disturbing GM says the deal includes a plan to have a “third party administrator” cover warranties for existing Daewoo customers in the United States Huntington Beach police said.are higher than a making a single cash payment Texas and Scott is from Kansas City.
camisetas de futbol baratas He or she can get the money back after an inspection two years after the home is built. I have seen and heard many vehicles which are extremely loud and which clearly have been modified but there is a total lack of enforcement to seems by HPD. St. before wholesale nfl jerseys probably moving Bartolo Colon to relief. innit. At the Copenhagen summit, They also failed to provide receipts or get approval for the spending. told the Daily News. or skipping the mall in favor of online sites.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”