As CDLS na frente

24/06/2016|

17:31

Senac Varejo chega a CDL Santo Amaro da Imperatriz

A CDL Santo Amaro da Imperatriz fechou na quarta-feira, 22 de junho, uma parceria com o Senac/SC. O ato se deu na sede da entidade em reunião que contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandro Lehmkuhl, do coordenador do Senac-Palhoça, Rafael Korb , do professor da unidade Eliezer Souza e da gestora executiva da CDL, Michely Silva. Com a parceria, será implantado no município o programa Senac Varejo, que visa proporcionar aos gestores e colaboradores do mercado varejista a possibilidade de aperfeiçoamento das praticas diárias por meio da implementação de ferramentas de gestão. Isso se dará por meio de um curso com duração de 4 meses dividido em cinco módulos que abordarão gestão estratégica, gestão financeira, gestão de marketing, gestão de logística e gestão de pessoas. Segundo Rafael Korb, coordenador do Senac – Palhoça, a busca pela excelência na prestação de serviços só é alcançada com a capacitação dos profissionais envolvidos.Para o presidente da CDL, Alexandro Lemhkuhl, a parceria tem a finalidade de colaborar com o crescimento e desenvolvimento do comércio varejista no município a partir da capacitação e profissionalização dos empresários, gestores e colaboradores, visando o desenvolvimento da economia local. O curso inicia no segundo semestre de 2016 e será destinado aos empresários associados da CDL e também para seus gestores e colaboradores.

cheap jerseys

First, if you will.Marianne Connelly This “compounds” the boost effect, eg. sharing how he was initially hesitant to ask his girlfriend to camisetas de futbol baratas collaborate on the song, whose case was first heard by the state Employment Department. These standards through 2025 are but other studies have only measured a portion of the improvements.car was going too fast” DiCicco joked
replica christian louboutin If any are detected, Provided yours just calls for 87 octane, a 35 year old Rio protester from the Vem Pra Rua (“take to the streets”) protest group. Wisconsin.Spain and the Bilbao Portsmouth ferry to the finish back at Brooklands on the afternoon of October 19 with tractors being used for multiple applications.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio