As CDLS na frente

01/07/2016|

14:32

CDL Santo Amaro da Imperatriz: novo formato de sorteios

Os associados à CDL Santo Amaro da Imperatriz conheceram a nova modalidade de sorteio eletrônico para as novas campanhas da entidade. A apresentação foi realizada na quarta-feira, 22 de junho, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas. A modalidade de sorteio eletrônico desenvolvida pela FCDL/SC e é autorizada pela Caixa Econômica Federal se caracteriza pela padronização do sistema de sorteios para as CDLs de todo o estado de Santa Catarina.

A apresentação foi realizada pelo Analista de Projetos Institucionais da FCDL/SC, Douglas Ruschel, e pelo Assessor de Projetos Rui Reckelberg, que demonstraram aos associados da CDL a utilização do novo sistema, desde o cadastramento da própria campanha, a forma de adesão do lojista participante e o cadastramento do consumidor. Foram sugeridas pelos associados algumas possíveis alterações e adequações para a melhoria do sistema, para otimizar e facilitar o manuseio do mesmo pelos lojistas e seus colaboradores como também para os consumidores.

Esse novo sistema será utilizado pela CDL Santo Amaro da Imperatriz na Campanha do Dia dos Pais 2016, com o tema “Aventura Radical com meu Pai”. Os vencedores desfrutarão de diversas atividades como voo livre, rapel, rafting, muro de escalada, tirolesa e uma hospedagem no hotel Caldas da Imperatriz para os ganhadores do sorteio eletrônico. Essa promoção, além de reforçar a integração entre pais e filhos, também tem por objetivo valorizar e divulgar o turismo de aventura no município.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque