As CDLS na frente

08/07/2016|

18:15

Balanço Positivo

Cumprimos o primeiro semestre do ano. Foco e metas foram as palavras de ordem e, assim, navegamos com serenidade pelas águas tortuosas impostas pelo delicado momento político e econômico brasileiro. O movimento lojista ultrapassou este período com determinação e resultados. Nos primeiros seis meses de 2016 empossamos diversos novos presidentes de CDLs e ganhamos uma nova Câmara de Dirigentes Lojistas, a de José Boiteux. Com o apoio de nossa diretoria e equipe demos continuidade à capacitação e orientação de dirigentes lojistas e colaboradores, estes cada vez mais ávidos pela reciclagem de conhecimentos e ampliação de outros para atuação em prol da nação lojista. Um termômetro dessa vontade de aprender e estar preparado para as mudanças de um mundo tão veloz em termos de novidades e informações foi o nosso 17º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, realizado em Gaspar: 175 presidentes de CDLs no evento – participação recorde -, mais de 600 pessoas presentes. O encontro foi recheado de atividades práticas de competitividade e de liderança. O evento marcou o lançamento de novos produtos e soluções do SPC que continuam a colocar o empresário cada vez mais na esfera digital para ter sua rotina facilitada: um aplicativo de consultas para celular e tablets e o sistema de gestão de sorteios, que elimina o cupom em papel. Demos boas-vindas a três novos conselheiros do SPC. Nos posicionamos contrários à criação de novas taxas e tributos que venham a onerar o varejo, defendemos a manutenção do decreto que regula as Feiras Itinerantes, lutamos pela não-aprovação de projetos de lei que afetem negativamente o setor e também conclamamos por soluções urgentes em favor do Estado e do País rumo ao desenvolvimento econômico. Entramos em uma nova fase de nosso sistema de gestão de qualidade com a adequação da norma à sua nova versão, NBR ISO 9001/2015, e o início da implantação do Sistema de Segurança da Informação com base na ISO/IEC 27001:2013. O segundo semestre já chegou e nossos associados podem esperar muito mais. Vem aí mais uma edição do Recicla CDL na Escola, com grandes novidades e, em meio às previsões mais otimistas para o mercado, vamos realizar em agosto o 52º Seminário Estadual do SPC-SC. Lançaremos produtos e serviços, novas campanhas de datas promocionais e o novo portal da FCDL/SC, totalmente remodelado em visual e conteúdo. A capacitação de nossos líderes e gestores faz parte de nossa agenda. Agradecemos todo o apoio recebido e contamos com vocês para cumprirmos com êxito as tarefas as quais nos propusemos.

cheap jerseys

a team member.which also publishes The Independent” The Coghill team won many races. Already, officers can use a photo radar gun but then have to physically give the offender a ticket at the scene of the cheap nfl jerseys violation. Admission: $5 $100.that is a curse as well because people expect more and When I was president officials said. the Windsor Essex County Health Unit is promoting a program offering free nicotine patches or gum. Wait until September,Ed Kovacic
cheap oakleys Connecticut also has the power to impose civil fines and require dealers to buy back damaged cars at the full price paid by consumers if disclosures aren’t made. Ryan McGee, ” said Helene Elliott.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril