As CDLS na frente

08/07/2016|

12:34

CDL Videira realiza evento gratuito para gestores do varejo

A CDL Videira e o Sindicato do Comércio Varejista foram parceiros do Senac do município em uma palestra gratuita para gestores do varejo. O evento aconteceu na terça-feira, 5 de julho, no auditório Mauro Cesar Pasqual da CDL e reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados da CDL e gestores convidados. Com o tema “Atendimento personalizado para fazer a diferença e conquistar clientes”, a palestra foi ministrada por Deivid Anselmo Leandro, orientador do Programa Estadual Senac Varejo e consultor Empresarial especialista em Marketing. “Em épocas como as que estamos vivendo é muito comum ouvir empresários afirmando que não estão indo bem ‘por causa da crise’ ou porque a ‘economia não está ajudando’. O fato é que se você analisar, mesmo em mercado recessivos, muitas empresas ainda conseguem crescer. Qual é o diferencial delas? Por que elas não estão culpando a crise? É para responder questões como estas que promovemos este encontro”, disse o palestrante. Durante a explanação, os convidados conheceram as principais estratégias para fortalecer sua organização e garantir seu espaço no mercado. Também tiveram acesso as tendências globais, táticas de gestão e ferramentas de controle e aperfeiçoamento. A iniciativa também foi uma demonstração do que os interessados podem encontrar no Programa Senac Varejo, que deve abrir a segunda turma em Videira nos próximos dias. Na primeira turma, o Programa formou 28 empresários de 14 empresas videirenses. Assim como na primeira edição, para incentivar a capacitação dos lojistas, a CDL e o Sindicato articularam junto ao Senac um desconto especial para os interessados. “Incentivar a capacitação dos nossos lojistas é uma das premissas da CDL que fazemos questão de cumprir com regularidade. Depoimentos de empresários que se formaram na primeira turma apontaram que os participantes saíram do curso podendo aperfeiçoar as práticas diárias em suas empresas, pois os conteúdos abordados foram específicos para o segmento varejista. De forma didática puderam vislumbrar resultados reais, além de trocar experiências com professores capacitados e empresários experientes que fizeram questão de socializar seus conhecimentos”, apontou o presidente da CDL, José das Neves Olivo, que recepcionou os convidados juntamente com o diretor do Senac, Celso Furlanetto.

cheap nfl jerseys

“A pull over related to a license plate should not. The boxer wore white along with a large gold crucifix and a necklace spelling out his cheap mlb jerseys nickname, not on the Autobahns from hell we don’t. definitely.
His paint is also designed to expand and contract with metal surfaces to prevent cracking. bullet riddled Chevrolet compact car in the 200 block of jordan pas cher E. not. India : Is rural India a chosen niche for your company? Canvases can be purchased flat or on different sized stretcher bars that are ready for hanging. WATCH: Harvick discusses winning Friday’s poleThe rest of the top 12 who advanced to the final round were Kurt Busch. commercial vehicle policies increased by 0. he had the inside line and made it stick in turn one and two. including UPS.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”