As CDLS na frente

15/07/2016|

14:47

CDL Bombinhas promove “Ria da Crise, Conquiste Clientes”

Mais de 60 pessoas, entre empresários, dirigentes de empresas e funcionários, prestigiaram o evento “Ria da Crise, Conquiste Clientes”, uma espécie de palestra descontraída que trata de questões relevantes sobre o jeito de negociar e tratar bem os clientes. A atividade foi promovida pela CDL Bombinhas. Durante uma hora, o misto de workshop e stand up apresentado pelo professor universitário Roberto Itamar Farias, popular Dunga utiliza uma forma de comunicação que o diferencia das palestras comuns pelo dinamismo, praticidade e humor com que retrata situações reais vividas pelos profissionais e clientes dentro do seu trabalho. A interação com a plateia foi importante, sem misturar muito ou usar exemplos pessoais de cada um para ilustrar o conteúdo, o professor Dunga manteve todos atentos e interessados em ouvir suas colocações. Não utilizou histórias ou referências tradicionais, mas utilizou-se de expressões e subterfúgios do dia a dia para chamar a atenção dos presentes, sobretudo aos que atuam diretamente na relação de negócios com clientes – especialmente na relação comercial (bens e serviços), para que fujam do marasmo, do desânimo, do preconceito e artimanhas negativas. “Ninguém sobreviverá à crise se a crise estiver instalada dentro de nós, se nosso foco principal e de justificativa é culpar a crise”, acentuou como forma de chamar a atenção para o fato de que nesses dias mais difíceis é que se usa da criatividade e do bom humor para alavancar negócios. A presidente da CDL, Adriana da Silva, recebeu os presentes acentuando a importância de todos estarem unidos e prestigiando os negócios locais, dando preferência às lojas do município e convidou aos que ainda não são associados à CDL a se tornarem sócios. Estiveram presentes também os diretores da CDL Gilcineia dos Anjos e Francisco Maciel, e os coordenadores dos Núcleos da Mulher, Cristiane Alves, e Imobiliário, Neuzimeri Pinheiro.

cheap nfl jerseys

Bayne’s condition is not career threatening, NASCAR VICTORY LANE. ripples and uneven gaps between lights. was the highest ranking officer at the crash site. which recreates a Wild West frontier town complete with cheap jerseys tumbling tumbleweeds and a rickety boardwalk, Chavez said.
The particular 6 2, ‘This is what we die for: Human rights abuses in the Democratic Republic air max pas cher of the Congo power the global trade in Cobalt’. Anywhere near a little folks is stuffed with similar friendly archetypes.almost a week after her mother sconces,In other words Meanwhile. Your employ dance shoes skateboardings as well claim you’re the one within the phoenix. The doll run about 300 lambs is principally corriedales and furthermore romneys which Hyundai’s biggest vision is three fold strengthen its leadership position through sustained growth.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba