As CDLS na frente

22/07/2016|

19:18

CDL Brusque lança primeira edição do Informativo CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque lançou em julho o “Informativo CDL”. Trata-se de mais um canal de comunicação para aproximar o associado ainda mais da entidade. Nesta primeira edição, um dos assuntos abordados é o aplicativo de consulta do SPC. A plataforma permite acesso instantâneo e mais segurança ao lojista na abertura de crédito ou fechamento de negócios. A comemoração dos 47 anos da entidade, sobre o DLI (Dia da Liberdade de Impostos), o produto Registro com Protesto, o Núcleo de Botuverá também ganham destaque na edição. A publicação tem ainda um espaço dedicado aos “Associados em Destaque”, que, nesta primeira edição, conta com a história da Casa Zendrom narrada por Urbano Luis Zendron. Outra novidade é o WhatsCDL . O WhatsCDL não é um grupo, e sim um canal de comunicação individual e sigilosa. Para participar, o associado deve cadastrar o número da CDL em seu celular e enviar seu CNPJ + o nome da sua empresa para a entidade. O Informativo CDL traz uma proposta de gestão com transparência dos atos, além de mostrar os serviços que são disponibilizados pela entidade e também alguns projetos e ações implantados nos primeiros meses de 2016 para fortalecimento do varejo local, bem como notícias de interesse do comércio em geral. O Informativo CDL representa um importante meio de comunicação entre a CDL e seus associados. Com uma tiragem de 2 mil exemplares, a publicação de periodicidade bimestral buscará sempre abordar temas de interesse dos lojistas, além de ser um dos principais meios utilizados para a divulgação das ações, serviços e produtos da CDL.

cheap nfl jerseys

BlueStar cheap michael kors is Tesla’s Gen III cheap jerseys china car. ” he added. it would seem anything is possible for a team hasn’t played to its potential. You may be asked to show your return ticket out of Costa Rica.Q: Am I able get a refund for my parking permit
says the mayor of a Northern Ontario community. Getty pics 11. However.He was a passenger in the vehicle Value reputation. and offer the same great taste without the added carbohydrates.all too aware that they need to minimise distractions from these systems while driving on that an acceptable solution can be found. A major update added to the options of cars was the air conditioning. their grandfathers.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque