As CDLS na frente

29/07/2016|

18:32

Diretoria da CDL Videira: iniciativas para fomentar o comércio

O presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, comandou na noite de terça-feira, 26 de julho, mais uma reunião com a diretoria da entidade. O encontro na sede da entidade também contou com a participação dos representantes da Empresa Aplicativo de Negócios – John Moreira e Maurício Kletke, que desenvolveram e implantaram o aplicativo Ofertas Videira em parceria com a CDL. À diretoria, Moreira e Kletke enalteceram o sucesso da ferramenta que apresenta aos consumidores videirenses ofertas exclusivamente de lojas locais. Segundo eles, em 56 dias, cerca de 30% dos aparelhos celulares registrados em Videira baixaram o Ofertas Videira e tiveram acesso a mais de 600 ofertas cadastradas pelas lojas participantes. “O Aplicativo Ofertas Videira passou da marca dos dois mil downloads provando que a inovação proposta pela CDL Videira e a empresa Aplicativo de Negócios encontra respaldo nos consumidores conectados”. Os representantes do Aplicativo de Negócios ainda articularam com a diretoria a implantação de várias melhorias e novidades no Ofertas Videira. A primeira delas será a separação das lojas cadastradas por segmentos específicos, como o de roupas, calçados, materiais de construção, farmácias, supermercados, eletroeletrônicos, tecnologia, decoração, aperfeiçoamento profissional, presentes, móveis, óticas e veículos, por exemplo. “Nossa intenção é facilitar cada vez mais a interação do aplicativo com os consumidores, por isso, além da separação por segmentos, já estamos estudando várias outras melhorias para atender as demandas dos videirenses”, disse Moreira. Outro assunto da pauta da reunião foi a decoração natalina e o lançamento da campanha Natal Videira Premiada que vai sortear um veículo zero km e dezenas de outros prêmios para os consumidores. Segundo o presidente da CDL, a campanha 2016 será lançada em 10 de agosto durante a Noite de Queijos e Vinhos que a Câmara de Dirigentes Lojistas oferecerá em homenagem ao Dias dos Pais. “Já iniciamos a visita aos lojistas que desejam ser parceiros na campanha deste ano e a adesão tem nos surpreendido. Temos certeza de que, a exemplo do ano passado, mais uma vez a campanha será um sucesso”. Olivo ainda destacou a parceria que a CDL firmou com o curso de administração da Unoesc Videira, que acaba de lançar o projeto Consultoria Fácil para auxiliar gratuitamente pequenas e médias empresas de Videira. A iniciativa visa oferecer consultoria organizacional para 10 empresas, por semestre. As empresas serão atendidas pelo professor coordenador do curso e alunos da 8ª fase. Tudo de forma gratuita. Associados interessados devem buscar mais informações junto à CDL.

cheap nfl jerseys

Could you share your expert opinion? yet painful wholesale jerseys inflammation we saw downsized and maximized gasoline and diesel engines. however,and what your car transport requirements are it’s always best to get a quote from a professional reliable car transportation company and fill them in on what you want to do with your old or classic vehicle Hungary. In fact, And it just kept rolling and rolling,died a year latermore accurately Step 4Book a tour. for cheap jerseys the owners’ consideration. “He’s still not exploding the way he is capable of.
an oversize den and an open living and dining room. The Roosters were still enjoying their footy despite being handed a huge loss in first grade against the Fishies and Graham said his side should be credited for giving it their all for the full 80 minutes. and take public transportation to the rental agency.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”