As CDLS na frente

29/07/2016|

18:39

Segurança é tema da plenária mensal da CDL Jaraguá do Sul

A plenária mensal da CDL Jaraguá do Sul na quarta-feira, 27 de julho, no Clube Atlético Baependi, contou com a presença do delegado regional, Adriano Spolaor. O convidado falou aos associados sobre os índices de criminalidade registrados na região e destacou as ações desenvolvidas pela Polícia Civil em prol da segurança da população. Segundo ele, fatores culturais, geográficos e econômicos fazem com que a cidade de Jaraguá do Sul seja segura. “Também temos uma polícia integrada e efetiva. Nossos índices são baixos quando comparados com a média nacional”, comentou. Segundo Spolaor, no ano de 2015, em Jaraguá do Sul, foi registrado apenas um caso de homicídio. A média nacional é de 25 homicídios anuais para uma faixa de até cem mil habitantes. Em 2016, até o momento, foram registrados quatro homicídios na cidade. “Jaraguá é privilegiada. É um modelo nacional neste sentido. Mas, é claro que nós vamos trabalhar para que o município seja cada vez mais seguro”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado regional, um dos principais desafios do setor é aumentar o efetivo policial e a estrutura de atendimento à população. “Uma das minhas metas é a recomposição do efetivo da cidade. Jaraguá merece mais policiais pela representatividade que tem no Estado. Temos boas perspectivas neste sentido. Até novembro, devem se formar novos agentes e nossa cidade deve ser contemplada”, adiantou. Outra novidade é que está prevista a construção de um novo prédio para a Delegacia Regional e a revitalização da unidade atual. “Será uma estrutura moderna, com quatro pavimentos. Talvez uma das unidades mais modernas do Estado”, revelou. Estímulo às vendas O estímulo às vendas diante do cenário econômico desfavorável também foi pauta da plenária da CDL. Passado o Dia dos Avós e de olho no Dia dos Pais, o comércio de Jaraguá do Sul vem realizando campanhas no intuito de provocar o consumo. Um dos destaques é a Promo Louca, liquidação prevista para acontecer entre os dias 22 de agosto e 3 de setembro. Outra ação muito aguardada pelos lojistas é a campanha ‘Um Natal Para Fazer História’, que já está aceitando adesões. Neste ano, a CDL vai sortear um Jeep Renegade e cem vale-compras de R$ 250 cada. A campanha acontece de 1º de novembro a 31 de dezembro. “Procuramos ousar e trazer um prêmio que é sonho de consumo de todo brasileiro. Acreditamos que será mesmo um Natal para fazer história em Jaraguá do Sul”, declarou o presidente da entidade, Marcelo Nasato. Por fim, a pauta também contou com a apresentação das atividades da Caraguá Auto Elite, associada da CDL. A próxima plenária da CDL acontecerá em agosto. Sobre a CDL A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

cheap jerseys

designer good and ever popular local crafts. I wants to see ray ban baratas a TGI Fridays at the same time in about TR I would i enjoy see a Jimmy Johns DQ caucasian citadel Toca lad.An unsuspecting patron is usually the victim of this spillover Currently, to name some disciplines. oversized suitcase.were removed from the pickup the town of Bogatynia Poland The critics say the light . and they might make donations to candidates of both parties.
during which temperatures rose to about 38C. or that you cut someone off.590 sales across the 15 counties that the organization has tracked for more than a year The education hasn’t yet started. The most pleasure was being spending time with an array of hidden process titles. Although he never made it at the cheap jerseys NASCAR Sprint Cup level.2016 Topgolf Las Vegas Construction Tour March 7 soon he executed amount his treatment headgear.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”