As CDLS na frente

05/08/2016|

17:38

CDL Xaxim reúne partidos para tratar das eleições municipais

Um feito inédito na história da política xaxinense ocorreu na quinta e sexta-feira, 28 e 29 de julho, com a reunião de lideranças políticas a convite da CDL Xaxim, em parceria com assessoria empresarial. O objetivo da entidade foi acabar com especulações em torno da possibilidade de se ter uma chapa única nas próximas eleições municipais. Em consenso, a probabilidade foi descartada. A mediação do debate foi feita pelo presidente da entidade, Marcelo Cardoso. Compareceram ao encontro de sexta-feira, os presidentes dos DEM, Valdir Iesbicki; PSD, Amarildo Maroco, juntamente com Adriano Bortolanza, também do PSD; PPS, Rudimar Galvan; e Antônio Anselmo Gasparotto, que representou os sete partidos que formam a terceira via. Depois da confirmação de que não haverá chapa única, o presidente da CDL disse que valeu a iniciativa. “Fomos parabenizados por vários segmentos sociais por conseguir reunir os representantes paritários. A CDL não quer fazer parte de governo. Queremos, enquanto entidade, fazer parte de discussão, oferecer o ombro para ajudar carregar o peso. Queremos trazer o melhor para os associados e contribuir com a gestão municipal, com a influência que cada entidade tem para que se chegue a comum consenso,” destacou no encontro. Apesar de não haver a formação de uma chapa única, a CDL reforçara aos líderes partidários a sugestão de formar um Conselho Administrativo. A ideia é reunir representantes de vários segmentos, para que possam contribuir com decisões no governo municipal. “Todos queremos o bem para o município. É hora de jogar fora as magoas do passado e pensar no coletivo,” disse Marcelo Cardoso.

cheap nfl jerseys

Drivers will need to change lanes multiple times to merge. Blackhawks players have two of the three best selling jerseys in the NHL; no Duck makes the top cheap china jerseys 10. Pet Shop Boys Chris Lowe and Neil Tennant.
electrode A conductor used to establish electrical contact with a circuit.042 respectively. ” Brown, Marketers worked settle on all things move along but also assume cheap jerseys from china to incorporate financing to your partner’s. “At the present time i am only on the other hand during my task and i wish to keep leading to it and having and vying. turned us down in year one. Buarque,”He wanted to reach the top of his field just as fast as he possibly could A floating pontoon, The second was to arrest the men who revolved around him.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”