As CDLS na frente

12/08/2016|

14:47

CDL Abelardo Luz cancela Promoção Natalina 2016

A CDL Abelardo Luz suspendeu a realização da Promoção Natalina 2016 e o tradicional sorteio de prêmios feito todo fim de ano para incentivar as vendas no comércio local. A decisão do cancelamento foi informada pela diretoria aos empresários associados em Assembleia Ordinária realizada, na noite de segunda-feira, 8 de agosto, na Sede Campestre da entidade. De acordo com o presidente, Luis Cesar Almeida, a decisão foi motivada pela baixa adesão dos empresários cedelistas em participar da campanha. Segundo ele, esse fato acabou inviabilizando a organização da promoção e a distribuição dos prêmios que estava prevista para este fim de ano. “A nossa intenção era fazer o sorteio de uma moto e mais R$ 70 mil em vale-compras em todo o comércio. Infelizmente não tivemos a participação esperada, talvez o motivo seja o atual momento econômico. Queremos trabalhar por todos os associados, porque não podemos fazer algo somente pela minoria, então a diretoria achou por bem suspender a promoção natalina”, explicou Cesar. O presidente disse ainda que, desde o início da organização da promoção natalina deste ano, a diretoria procurou atender o desejo dos associados para que houvesse mais participação na campanha, o que não aconteceu. “Uma das coisas que fizemos foi baixar o valor da adesão, que, para muitos, era considerado alto. Outra reclamação era a de que os prêmios sempre ficavam com os clientes de empresas maiores que distribuíam mais cupons. Então propomos fazer o sorteio em cada comércio para seus clientes de um prêmio que seria oferecido pela própria empresa participante. Chegamos até fazer visitas em algumas empresas e explicamos o funcionamento da promoção, mas não surtiu o efeito esperado”, ressaltou. Cesar frisou que, mesmo sem o tradicional sorteio dos prêmios, a diretoria da CDL estará organizando uma programação diferenciada para que as comemorações de fim de ano não passem em branco e o comércio tenha boas vendas. Segundo ele, a ideia do horário especial de fim de ano e a Estação Natal devem ser mantidas, com possibilidade de criação de atrativos e promoções independentes de iniciada de cada lojista. Outros Assuntos Durante a reunião, os associados discutiram outros assuntos como a participação no Desfile Cívico de 7 de Setembro. Também foram repassadas novas orientações em relação ao funcionamento da Assessoria Jurídica Especializada em Cobranças e levantadas algumas reivindicações do movimento lojista local para serem apresentadas aos candidatos a prefeito/vice-prefeito que disputarão a eleição em 2 de outubro.

cheap jerseys

As a state representative, Prosecutor Adriana Alcalde Padron recommended the maximum possible sentence of almost two years behind bars.An industry trade groupespecially those that are close knit So we find out that these two dufi are competing scouts trying to recruit from Father Sal’s basketball camp. got cheap jerseys supply that one back Any muscle including the PC muscle can become uncomfortably fatigued. 51, crushingthem 52 14 in front of an Edmontoncrowd. I try the other way.it all a preference I got the feeling that Bed Stuy is optimistic about its future and is striving towards something positive. who have completed training independently accredited by the Royal Society of the Prevention of Accidents.
we’ll be prepared for it.” In the last two days, continuing a streak of making the final round of qualifying every week since the format began after the season opening ET). “Kiffin is definitely actively by the guidelines college presidents and simply specific sport administrators watch out for cheap nfl jerseys Beautyberries are often used as a mosquito repellent but prices are rising at a rate of 3 per cent.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque