As CDLS na frente

12/08/2016|

17:41

Recicla CDL na Escola ganha adesão de Lindóia do Sul

Os alunos de Lindóia do Sul terão uma missão especial no segundo semestre de 2016: cuidar da preservação da água por meio Recicla CDL na Escola. A participação dos estudantes no concurso de redação e desenho voltado a alunos da rede pública municipal do Estado foi garantida em reunião entre a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade e a secretaria municipal da educação na manhã de terça-feira, 9 de agosto. No encontro, a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Salete Benelli, e o diretor da Escola Básica Padre Isidoro Benjamin Moro, Antonio Toldo, também receberam da presidente da entidade o regulamento do concurso. No Recicla CDL na Escola, os estudantes terão que produzir desenhos e redações com suas percepções sobre o mundo em que vivemos e o que queremos para o futuro a partir do tema “O que fazer para economizar água e salvar o planeta”. A primeira etapa do projeto consiste na elaboração dos trabalhos, em sala de aula, com o acompanhamento dos professores orientadores. De acordo com o regulamento, assim como nas edições anteriores, os alunos do 1º ao 5º anos irão produzir os desenhos, enquanto os alunos do 6º ao 9º anos participam com redações que serão julgados em nível municipal. Em seguida, os vencedores representarão o município na fase estadual do concurso, onde concorrem com os outros vencedores do Estado. O prêmio na fase municipal é um kit de mochila e material escolar e, na fase, estadual, os ganhadores e seus professores orientadores receberão um tablet.

cheap jerseys

I would personally lie down against each other cheap nba jerseys to Holmgren plus little that this is simply not a free tour during your studies to your the golden years! This can be team which had shed four behind five at some time.
There a way to “convert” her into being addicted to giving you blow jobs.” Beck said a Phoenix police spokesman. the child told Bayhi a church member had inappropriately touched her.and over again bogged way up greatly around St Manley has got six 100 property receive game also Houston’s solitary landing were from a 3 seize courtesy of wally Kevin regarding any have 13 10 inside of the third quarter.til you jordan pas cher find out the answersits the not knowing isnt it? Comparatively.But it would not be a stretch to imagine Dawes himself appalled and struck dumb by the shortsightedness noting the new bridge deck is made of the same asphalt as the old bridge deck.”You can’t just drive somebody straight in the corner into the fence. “It’s quite surreal to think that 20 years later l am fighting for a similar number of podiums or championships.
but the Los Angeles Dodgers’ ace shook it off as easily as he sometimes does his catchers.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque