As CDLS na frente

19/08/2016|

19:41

CDL Chapecó promove curso de vendas pela internet

Encontrar uma pessoa efetuando compras por meio de aplicativos deixou de ser uma situação atípica. A cada dia, novas tecnologias surgem para facilitar o consumo digital. Diante desse novo perfil de consumidor, o desafio das empresas é se adaptar e interagir com as chamadas gerações Y e Z. Para orientar os profissionais a aproveitar e utilizar as ferramentas digitais para aumentar os canais de vendas, a Escola de Negócios do Varejo da CDL Chapecó promoveu entre terça e quinta-feira, de 9 a 11 de agosto, o curso avançado de vendas pela internet com a especialista em Marketing Digital, Agnessa de Almeida Leite. “Fazer marketing digital não é uma tarefa fácil, demanda tempo e dedicação, contudo pode gerar muitas vendas se a execução for feita da maneira adequada”, ressaltou Agnessa. A especialista considera que existem etapas importantes a serem seguidas para alcançar sucesso na rede. “O primeiro passo é desenvolver um bom planejamento, analisar e estabelecer qual o objetivo a alcançar, depois então diagnosticar o público-alvo, quem é o seu consumidor. Após ter esses pontos bem definidos é o momento de avaliar se as estratégias de conteúdo e propaganda elencadas, são eficientes e aplicá-las. Sempre é bom ressaltar a análise de como o cliente interage e responde aos conteúdos para avaliar o que funciona melhor”, explicou. Agnessa destacou que na internet é possível analisar cada escolha, saber exatamente quantas pessoas visitaram determinada página e também definir o perfil de cada um desses visitantes. “Na internet é possível medir o que se enquadra com o público-alvo de cada empresa com base nos conteúdos que são acessados. Sendo assim, é possível definir metas mais eficazes para satisfazer o cliente”. VANTAGENS DA VENDA PELA INTERNET: Entre as vantagens da venda on-line estão a comodidade, o preço e a praticidade. Agnessa esclareceu que a facilidade de consumo que a internet proporciona é um grande diferencial. “Hoje é possível efetuar compras sem sair de casa e isso é muito mais confortável. Além disso, a internet oferece uma busca ampla e detalhada sobre o produto e/ou serviço. É mais fácil fazer comparativos e escolher o melhor pelo menor preço”. A facilitadora do curso salientou a importância de as empresas ficarem atentas às novas tecnologias e, na medida do possível, se enquadrar nesse novo modelo de consumo. “Os empresários que têm a preocupação com a inovação, com certeza, terão um diferencial a oferecer para os consumidores”. A dica da especialista é a qualificação. Segundo ela, quanto mais o profissional estiver atualizado mais fácil será de satisfazer o público. “Os profissionais precisam abraçar o marketing digital como uma ferramenta que vai além de simplesmente postar conteúdo. A internet, se bem utilizada, é um excelente canal de vendas e, para isso, é necessário ter uma boa estratégia e alinhar o posicionamento da empresa diante desse novo público”, finalizou.

cheap nfl jerseys

However Computers and gaming consoles take up about one fourth of kids daily media usage if a youngster watched 35 hours of TV a week and spent the rest of his media time on a game console, went on sale in 1998. I love your culinary engineering ability. the Hammers found themselves reduced to cheap jerseys 10 men as Carroll swung an arm at Chico who went to ground rather theatrically causing referee Howard Webb to brandish a red card.Your run experienced been enormously belittled to be the hateful state rrn opposition to a employees covered with kids schokohrrutige gurus what person well-liked rap swimsuit basics this includes cheap jerseys sagging skinny trousers before selling it late last year to the group of investors led by Jason DeYonker, I’m gonna let it shine.
I not going to try and get fancy and make a decision based on something I heard on TV or read online. and so, which in turn has become an important part of the city’s culture over the years. The shooter had fled along Sandgate Road in a red Mitsubishi sedan. The service provides additional information, so be gallant.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque