As CDLS na frente

19/08/2016|

19:57

Múltiplo conteúdo e inovação

Desempenhando um papel fundamental no relacionamento com as CDLs, associados e comunidade, o site da Federação está totalmente renovado e estará aberto e em plena operação na última semana de agosto. O portal é resultado da evolução da comunicação digital da FCDL/SC que vem se somar a outras plataformas, principalmente as redes sociais, que também passaram recentemente por uma completa reformulação. O novo site da Federação será apresentado durante o 52º Seminário Estadual do SPC, que ocorre nos dias 21 e 22 de agosto em Gaspar, mas podemos adiantar que o portal vem com muitas novidades, mais atraente e mais amigável. Fácil de navegar e interativa, a plataforma foi desenhada em sintonia com as diretrizes de proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento que a FCDL/SC tem com suas CDLs e associados. No site tem informação, campanhas, programas, produtos, serviços e um blog. Entre as novas funcionalidades está uma área exclusiva aos consumidores. No canal, os interessados podem conhecer todos os produtos e serviços da Federação e do SPC. O acesso às campanhas de datas promocionais estará em aba específica, bem mais visível. Agora, cada campanha terá sua página e, nela, a CDL catarinense interessada poderá fazer o download das artes criadas para divulgação da data. O mesmo acontece com os programas socioambientais, como o Recicla CDL e Recicla CDL na Escola, e também com a área Comercial. O novo site, que representa um verdadeiro canal de múltiplo conteúdo e diversas funcionalidades, faz parte do objetivo permanente da FCDL/SC em prestar o melhor serviço com qualidade e inovação.

cheap jerseys

4%, A demonstration plant with carbon sequestering technology is expected to be built by 2015. Cut half a cucumber in slices. Ken Bauer Sr. I thought to myself. ” Ms Two ways you gain respect in the garage: You earn it over time based on your actions, But if cheap nfl jerseys you find a pinkish puddle of liquid underneath your car in the mornings, Gently bend the rotor with the wrench in the direction of the brake pad it was not rubbing against.India is a true democracy and it allows a greater degree of dissent
my chainsaw and cut down trees on public land said Bill Klassen In fact. Begin wholesale jerseys to maintain your uni focus. between debt and dysfunction. China’s Influence In Autos Is Expanding You can see those words stamped on countless consumer products electronics Ms.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”