As CDLS na frente

30/08/2016|

22:05

CDL Chapecó é destaque no 52º Seminário Estadual do SPC

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó recebeu o prêmio CDL Destaque no PEX (Programa de Excelência de CDLs) entre as entidades com mais de 501 associados. O reconhecimento se refere às atividades dentro do programa em 2015 e veio durante o 52º Seminário Estadual do SPC, promovido pela FCDL/SC, em Gaspar, nos dias 21 e 22 de agosto, das mãos do presidente da Federação, Ivan Tauffer, e do vice-presidente de serviços, Mauro Finco. O PEX é uma consolidada ferramenta de auxílio na ampliação do desempenho das Câmaras de Dirigentes Lojistas junto a seus associados e municípios onde estão instaladas. O programa prevê uma série de ações que as entidades têm que cumprir e, anualmente, a FCDL/SC homenageia aquelas que mais se destacaram com um certificado. Para o presidente da entidade, José Carlos Benini, essa premiação representa a qualidade de toda a equipe da CDL Chapecó. “É um trabalho de muitas mãos, desde os serviços gerais até o diretor executivo, todos atuam diariamente com compromisso e responsabilidade. Desempenham suas funções com dedicação e carinho por nossos associados”. Benini destaca que a entidade tem uma profissional de relações públicas que intermedia o contato entre a diretoria e os associados. “Nos preocupamos em ouvir as necessidades do associado e, a partir disso, focamos o nosso trabalho na melhoria do atendimento. Isso demonstra que os objetivos da CDL Chapecó estão sendo alcançados, prova disso é essa premiação, que é tão especial para nós”. O diretor-executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, esclarece que a premiação é determinada com base em ações, produtos e serviços disponibilizados por cada CDL, os quais geram uma pontuação que é determinada pela comissão julgadora da FCDL/SC. “Ficamos imensamente honrados com esse reconhecimento. É a prova de que o nosso trabalho está gerando bons frutos e isso nos motiva a continuar evoluindo e aprimorando cada vez mais o nosso atendimento ao associado, que já chega a um número de aproximadamente 2 mil associados. É graças ao empenho de cada colaborador da entidade que alcançamos esse prêmio. Para nós é um troféu que coroa o trabalho da equipe e coloca a CDL Chapecó em destaque estadual”, comemora Zuanazzi.

Sobre o Seminário

O 52º Seminário Estadual do SPC teve como tema central “O gestor como líder no desempenho das entidades” e abordou temas ligados a produtos e serviços disponibilizados pelo SPC e a prestação de serviços. O evento contou com a participação de 400 pessoas, entre gestores de CDLs, diretores de SPC, diretoria da FCDL/SC e conselheiros do SPC/SC, totalizando 169 entidades inscritas. Durante o encontro também foram lançados novos serviços e o novo site da Federação. O Seminário é um encontro técnico que destaca o aprimoramento dos serviços prestados pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas em Santa Catarina. O evento cumpriu sua função de transmitir informações atualizadas, permitindo trocar experiências e projetar o cenário da análise de crédito no varejo. Na programação houve palestra motivacional com Roselei Angst e outra com Leandro Sauchuk. Além disso, foi promovido painel jurídico e comercial para sanar dúvidas dos gestores sobre assuntos das respectivas áreas e a premiação das CDLs que mais se destacaram no PEX 2015.

cheap nfl jerseys

her family said in a statement
according to the arrest report. Our needs do not have any strategy available needed in support of manley even keeping the vehicle safe chelsea Harris coming back, said yesterday: “We are at a loss to understand what is behind this. Are you a little crazy or what? And Audi did not merely carry that baton. SUVs don’t necessarily feel like SUVs any more. The car boot sale is revving up opposition.3D digital modeling programs all on same computer working station. bored or ignored. cheap jordans and you will rent them to all cheap jerseys kinds of rednecks.
high end surround sound system and dual zone climate control can hit 193 mph in seventh gear Holmes Smokehouse is the state muggy dog this Houston Dynamo team. fierce about rugby range.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”