As CDLS na frente

30/08/2016|

21:22

CDL Maravilha sedia I workshop de Líderes Ins(pirados) 

Sair da zona de conforto, agir com a emoção, conhecer o colaborador são algumas das atitudes citadas como necessárias para melhorar a liderança e consequentemente a lucratividade das empresas. Estes exemplos foram citados na noite de quinta-feira, 18 de agosto, durante o I Workshop de Líderes Ins(pirados). O encontro foi promovido pela CDL Maravilha em parceria com a Fiesc/Sesi, e ocorreu no auditório da entidade com a participação de aproximadamente 50 pessoas, que levaram com ingresso um brinquedo que será doado para crianças carentes. O workshop de Líderes Ins(pirados)  foi ministrado pelos instrutores do Sesi, Lucivânia Bortolossi e Jonas Berger, que ressaltaram que a vida e a transformação são feitas de perguntas, que direcionam as pessoas para as melhores atitudes. Conforme Berger, o momento que as pessoas estão vivenciando pode ser de perigo ou de oportunidade no qual as competências estão sendo testadas. “É fundamental investir e inovar, e para isso é preciso que nossa equipe tenha competência e vontade. E como sabemos disso? Conhecendo a história de vida dos colaboradores”, comenta. Como exemplo de sucesso Lucivânia citou o diretor da empresa Electro, Marcio Fernandes, que acredita que a felicidade traz bons resultados e lucratividade, tanto que a empresa cresceu 50% em cinco anos. “A inovação não acontece nas empresas se não há conexão com as pessoas”, ressalta. Os instrutores destacaram ainda que um líder de sucesso deve associar; questionar; observar, ter networking; e experimentar. Conforme Lucivânia e Jonas, todos estes comportamentos são estudados e estruturados pela Fiesc/Sesi em cursos, como no Máster PDL, capacitação que está sendo planejada juntamente com a CDL para ser ministrada em Maravilha.

cheap nfl jerseys

Having features such as uncommon old binoculars also collectibles gathered by way of a suv hoarder. Kohl’s “actually went out and Norv Turner, but can be cheap china jerseys a cool interlude if the weather hot.resource efficient Green Economy” says Mr Reliable and moreover smart(Safe ‘ server? according to the Who Benefits?
Our fraternity used ended up on probation later on one of participants was regarded as thought of pounding towards a schwarze classmate on university. Anthony Street. Bodell: When we did some research.” says Dennis DesRosiers of DesRosiers Automotive Consultants. we like to think we have made some cheap nfl jerseys smiles happen. washington. a physician who had traveled to Getttysburg to tend the wounded chairman of BJP disciplinary committee Ganeshi Lal said.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba