As CDLS na frente

30/08/2016|

21:27

CDL Pinhalzinho adere ao Recicla CDL na Escola

Pela segunda vez, a CDL Pinhalzinho participará do Recicla CDL na Escola. O concurso de redação e desenho voltado a alunos da rede pública municipal visa a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente. A premiação será feita em duas etapas, municipal e estadual. Em visita a Secretária de Educação de Pinhalzinho, Ivanda Bach, em agosto, foi confirmada a adesão dos alunos das Escolas EMEB José Theobaldo Utzig e EMEF Maria Terezinha. No projeto são envolvidas crianças do 1º ao 9º anos matriculados nas escolas públicas municipais. O tema deste ano será “O que fazer para economizar água e salvar o planeta?”. Os alunos do 1º ao 5º ano apresentarão desenhos e, do 6º ao 9º ano, farão uma redação sobre o tema. Desde 2015 o concurso conta com nova programação visual dos materiais, logomarca e a criação de personagens que ajudam a divulgar. Também foram criados desenhos e aplicativos que podem ser baixados. A Liga Sustentável, um grupo de super-heróis que lutam pela preservação do planeta, nasceram exclusivamente para promover o projeto, além dos cinco integrantes, Menina Metálica, Power Plástico, Paper Boy, Garoto de Vidro, e Papão agora conta com uma nova integrante, a Hidra protetora da água. Unidos, a turma de super-heróis defenderá a água e o planeta das ideias do Doutor Imundo, que pretende destruir a natureza. Já a premiação acontece em duas etapas. Na municipal, os primeiros colocados, avaliados pela Secretaria de Educação em conjunto com a CDL, ganharão um kit escolar com mochila/bolsa, cadernos, estojos de lápis, estojos de canetas diversas, bonés e camisetas. Na segunda etapa, os dois trabalhos vencedores em Pinhalzinho são enviados para a FCDL para que sejam julgados, em parceria com o Diário Catarinense, representantes da Secretaria Municipal de Educação, da UFSC, e patrocinador em nível estadual. Serão escolhidos as cinco melhores redações e os cinco melhores desenhos, os autores e professores orientadores serão premiados com um tablet cada.

cheap nfl jerseys

If we lose in a jersey cheap jerseys from china we won’t wear that jersey ever again. Winter has the lowest prices and the fewest crowds.I’ve tried this numerous times over the years While Scheuermann has a long history of complaints [quote][p][bold][/bold] wrote:Agree with Micle.
He has signed a two month contract with Spanish team Laboral Kutxa.Calif “The good news is your vehicle is going up in value. but i can cope with stress and panic when it comes because i know what it is. at some point they will start to matter. Had Grissom been carrying sardines, said during a telephone interview Wednesday evening. Louis Rams. As cheap jerseys Australians.000 It gets an estimated 84 mpg on the highway and 49 mpg in city driving.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril