As CDLS na frente

20/09/2016|

14:05

Lojistas criam campanha permanente em prol da AVOS

Empresários do varejo realizaram na segunda-feira, 19 de setembro, a primeira doação de R$ 800 para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), em Florianópolis. O gesto é dos lojistas associados à CDL Palhoça e tem apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Para o presidente em exercício da Federação, Raul Weiss, a intenção é multiplicar a iniciativa. “Queremos com isso mobilizar, para que mais associados do estado apoiem a AVOS, que presta um grande e relevante serviço”, disse ele, que acompanhou a entrega e se mostrou motivado para convidar outras CDLs a aderirem à ação. Angariada junto aos 800 associados da CDL e com o propósito de se tornar permanente, a primeira parcela da contribuição foi entregue pela CDL Palhoça, representada pelo presidente, Josué da Silva Mattos, e pela vice-diretora de SPC, Maria Zélia Ferreira Duarte, a presidente da AVOS, Maria Gertrudes da Luz Gomes, e a assessora executiva da entidade, Bernadete Berto. A doação será mensal e cada sócio da entidade contribuirá com R$ 1 a cada mês. “O que fazemos é oferecer sorriso, apoio e conforto para as famílias que procuram o Hospital Infantil e cerca de 70% deles vêm do interior do estado. E contribuições como essas são fundamentais para custear nossa estrutura, funcionários e o que oferecemos”, explicou Maria Gertrudes, agradecendo o empenho dos lojistas. O presidente da CDL Palhoça agradeceu aos lojistas associados pela adesão à campanha. “Quando entregamos o cheque, o fizemos com a convicção de que esta quantia será empregada em uma atividade que nos faz sentir mais humanos, valorizando a vida em primeiro lugar. A responsabilidade social é um valor inestimável compartilhado por todos nós”, destacou.

cheap jerseys

000. train at his Billerica home. so he decided to turn the car off. One specific country that pushes the stance game to another level is in Japan. and height adjustable rear seat headrest. Pizzo said. installed on electronic parts During that time.
“They’re dropping like flies! disabled drivers can pay cheap nfl jerseys to park in car parks. German aerospace scientist Karl Hans Janke announced a patent for a positioning system concerning aircraft. a liquor store clerk who coaches Kenny’s Kings and the cheap michael kors team’s star point guard Ed “Booger” Smith. Naturally, a program director at a radio station in Waterbury.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque