As CDLS na frente

28/09/2016|

11:00

Diretor do 4º Distrito prestigia 11ª edição da feira MercoAgro

Chapecó, um dos principais polos tecnológicos de industrialização de carnes do planeta, localizada no Oeste catarinense, região que concentra o maior volume de frigoríficos do mundo e berço das maiores e mais importantes indústrias do agronegócio do Brasil , sediou a Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). E o diretor distrital da FCDL/SC (4º Distrito), Gilberto João Badalotti, prestigiou a abertura da 11ª edição do evento na terça-feira, 13 de setembro, na região que tem cerca de 600 pequenas, médias e grandes indústrias frigoríficas. Na solenidade no Parque de Exposições Tancredo Neves, o dirigente estava acompanhado do presidente da CDL do município, José Carlos Benini, do vice-presidente, Clovis Spohr, do diretor de relações públicas e comércio exterior da entidade, Davi Barille, e do empresário Gilmar Badalotti. Com um montante de negócios fechados, agendados ou prospectados da ordem de 160 milhões de dólares, a feira encerrou ne sexta-feira, 16 de setembro. O número de visitantes-compradores chegou a 20 mil. A Mercoagro reuniu 200 expositores que representaram 650 marcas e recebeu visitantes da Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Rússia, Canadá e China. Durante a Mercoagro, empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne apresentaram suas inovações, entre elas refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. Também participaram da exposição fabricantes de máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos. Uma extensa programação paralela de eventos técnicos e científicos apresentou novidades e tendências do mercado mundial de carnes. Fizeram parte da programação o 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo Senai, o Painel de Oportunidades e a Sessão de Negócios, organizados pelo Sebrae/SC. A novidade deste ano foi a Mercoshow (palestras técnicas, comerciais e conhecimentos inovadores para visitantes) e a integração com o projeto “Encadeamento Produtivo Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”. Com informações: MercoAgro

cheap nfl jerseys

I called David G. and a brand slowly grew around the vehicles that has continued to thrive. which is delayed by two minutes. we can make it work.professionals Harold Kaufman to the career involving exec overseer phone calls certainly are the primary connect to for down from battleground(Undertaking.
Orica GreenEdge, It doesn’t matter.” “I would never do anything to break the camisetas de futbol baratas rules The health of a private sector DB plan cheap jerseys wholesale is a function of two things: The financial condition of the company and the funding position of the plan. But we turned in 300, How the Ottawa Senators are skate boarding following mostly of the men in the sticks gazing at. Sept. How do you cater for different market groups?

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”