As CDLS na frente

05/10/2016|

13:00

CDL Maravilha abre votação para Empresário do Ano 2016

A votação on-line para eleger o Empresário do Ano 2016 e os Destaques Empresariais nas categorias Comércio, Indústria e Prestação de Serviços começou na terça-feira, 4 de outubro, em Maravilha. As láureas serão entregues no evento promovido pela CDL Maravilha, que conta com o patrocínio do Siccob Credial.

Cada associado tem direito a votar e ser votado, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento da premiação. Desta votação, sairão os três mais lembrados de cada categoria, que terão seus nomes anunciados e concorrerão na etapa final, dia 5 de novembro, em solenidade no Maravilhas Park Hotel.

Para votar, o associado deve acessar o site www.empresariodoanomh.com.br e solicitar o acesso por meio do seu CNPJ e e-mail cadastrado junto à equipe da CDL. Este acesso liberará uma senha para votação, que será enviada diretamente para o e-mail do associado, que poderá votar uma única vez em cada categoria.

A votação on-line encerra no dia 20 de outubro, sendo que os nomes dos três finalistas de cada categoria serão divulgados antes da cerimônia, nos meios de comunicação da entidade e imprensa local.

Durante a solenidade, os associados presentes votarão em um dos três empresários classificados de cada categoria para eleger os Destaques Empresariais e, posteriormente, todos os finalistas concorrerão ao troféu Empresário do Ano.
Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos com as nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária, que também promove o evento, e na CDL ao custo de R$ 70. O ingresso dá direito a cerimônia do evento, jantar e baile, que será animado pela Banda Curingas, de Rio do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque