As CDLS na frente

07/10/2016|

12:50

CDL Tubarão faz concurso para eleição de nome de mascote

A CDL Tubarão tem agora um mascote e precisa de sua ajuda para batizá-lo. Com fone de ouvido e boné pra traz, largo sorriso no rosto, o descolado garoto propaganda lançado em outubro pela entidade promete encantar o público. Mas ainda não tem nome. Quem quiser ajudar com a escolha, pode concorrer a um vale-compras de R$ 1 mil.

E a disputa começa já no sábado, 8 de outubro, quando o mascote estará na Praça 7 durante o Dia D. Na data, além de poder bater fotos e interagir com o mascote, a CDL criou um número de WhatsApp (48 – 9102-6345) para que as pessoas possam sugerir seu nome. O anúncio do ganhador e do nome do garoto propaganda acontecerá antes do Natal.

Com o personagem, a CDL espera abrir mais um canal de comunicação com as crianças e adolescentes, que serão os futuros consumidores, sendo ele o garoto propaganda da entidade, auxiliando o presidente, Luciano Menezes, na divulgação das ações da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Além de ajudarem com a escolha do nome, o Dia D em comemoração ao Dia das Crianças reserva uma série de outras atividades. Fenômeno mundial que propõe uma interação com o mundo real, os monstrinhos Pokémon participarão também do sábado especial à espera de serem capturados.

Também na mesma praça, a CDL vai colocar durante todo o dia o Pokestop, local onde se encontra itens para seguir jogando e interagir com mais jogadores. Como é Dia D e o comércio fica aberto até 17h, o Pokestop fica disponibilizado esse horário.

A febre do Pokémon chegou ao Brasil no início de agosto e as famosas criaturas que dão nome ao desenho são espalhadas por diversos pontos e graças à realidade virtual, aparecem na tela do celular como se estivessem nas ruas. Desta forma os jogadores são obrigados a deixarem o sofá de casa e irem para as ruas para poder capturá-los.

A caça aos Pokémons e mascote da CDL se unem a outras atrações do Dia, como prestação de serviços em várias áreas e atendimentos de saúde. O movimento Outubro Rosa também fortalece as atividades do sábado orientando sobre a importância do preventivo do câncer.

Paralelo ao Dia D acontecerá mais uma edição da Praça das Artes com feira de artesanato e outras atrações realizada pela Coordenação de Cultura da prefeitura.

Dia das Crianças
No dia 11 de outubro, terça-feira, véspera do Dia das Crianças, o comércio de Tubarão ficará aberto até 22h, oportunizando mais tempo para as compras. A expectativa do presidente em exercício da CDL Tubarão, Harrison Marcon, são as melhores para o período.

O Dia das Crianças representa para o comércio a quarta melhor data comemorativa em vendas. Isto, segundo Harrison, deve se confirmar em Tubarão e o Dia D é a contribuição inicial para fortalecer as vendas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril