As CDLS na frente

05/10/2016|

11:00

Atendimento é foco de palestra promovida pela CDL Fraiburgo

Um evento para não esquecer. Uma mensagem para se guardar. Um público para sempre se lembrar. Estas foram as marcas do workshop “Linguagem e Comunicação para o atendimento” promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas a CDL Fraiburgo na noite de terça-feira, 27 de setembro, na câmara de vereadores do município.

O palestrante Ainor Lotério contagiou a todos com um show de sabedoria, inteligência, simplicidade e simpatia. O que era para ser apenas mais uma palestra se tornou um encontro de família e amigos. As mais de cem pessoas surpreenderam: o comportamento, alegria, cumplicidade e interação predominaram no meio de todos.

Para Ainor Lotério, o público foi a peça principal do sucesso do evento. “Parabéns à CDL Fraiburgo pela mobilização. Encantei-me com o público”, disse ele na sua rede social, ao comentar a iniciativa.

A presidente da CDL, Elaine Vedani Piccoli, afirmou que este foi um dos mais bem sucedidos workshop promovidos pela entidade. “E isso só foi possível graças à participação efetiva do associado. Muito obrigado a todos que abrilhantaram o encontro”, disse ela.

A presidente ainda enalteceu a desenvoltura do palestrante. “Conheço o Ainor e não foi por acaso que o contratamos, ele é, sem dúvida, um dos mais talentosos que conheço”, destacou a presidente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque