As CDLS na frente

06/10/2016|

14:36

Rede de Combate ao Câncer de Chapecó ganha apoio da CDL

Outubro é o mês de conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama. Diante disso, a CDL Chapecó apoia uma campanha dentro do movimento Outubro Rosa para estimular seus associados colaborar espontaneamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), fundada em no município em 1982, entidade que se mantém e oferece serviços com recursos advindos de doações de entidades, empresas e comunidade.

A intenção da campanha que também conta com apoio do Sindicato do Comércio de Chapecó e associação empresarial é sensibilizar os associados a contribuírem financeiramente, tanto como pessoas físicas como jurídicas. As doações podem ser feitas por meio da conta de energia elétrica. Os interessados precisam assinar um termo de autorização para que a Celesc faça o débito mensalmente. Os valores são a partir de R$ 1, para pessoa física, e R$ 5, para pessoa jurídica.

Para o presidente da CDL, José Carlos Benini, a Rede Feminina promove um importante trabalho de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e colo de útero. “A entidade atende toda a população de forma gratuita e precisa de recursos para sua manutenção. Fizemos um apelo para os associados para que contribuam e divulguem nas suas empresas, entre os colaboradores, clientes e fornecedores. As doações, por menor que sejam, contribuirão significativamente para manter a Rede Feminina cada vez mais atuante”, ressalta.

A diretora do Sicom, Vania Vaccari Menta, frisa que a RFCC é uma entidade séria que faz um trabalho eficaz no combate ao câncer não só em Chapecó, mas em todo o País. “São valores que com certeza não irão interferir no orçamento e para a Rede Feminina fará uma grande diferença”, conclui.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque