As CDLS na frente

04/10/2016|

17:18

Casa noturna recebe Núcleo Jovem da CDL Florianópolis

Uma parceria firmada entre a CDL Florianópolis e a Fields Floripa proporcionou um encontro diferenciado aos integrantes e convidados do Núcleo do Jovem Cedelista da entidade: conheceram o case inovador da casa mais agitada de Floripa. O encontro foi na quarta-feira, 29 de setembro, na casa mais cobiçada pelos jovens adeptos ao ritmo sertanejo.

Primeira casa de luxo voltada para o sertanejo, a Fields Floripa tem conquistado o coração dos frequentadores pelo entretenimento e a maneira de ousar em suas festas. Para Tiago Basso, diretor comercial da Fields, o sucesso da casa é reinventar. “Garantimos um calendário com 12 festas por mês. Cada evento é desafiador, pois partimos de uma ideia existente e aplicamos de forma inovadora”, contou.

Há quatro anos num mercado em ascensão, a Fields Floripa atende um público seleto e revigora a cada festa. Na programação mensal, garante pelo menos três eventos diferenciados entre uma festa temática e dois shows nacionais, além dos tradicionais shows de funk mesclados com o sertanejo.

Durante o encontro, Basso apresentou as dependências da casa e contou como surgiu o Espaço Floripa. “A cidade carece de espaços para locações de festas e eventos. Percebemos uma grande oportunidade para oferecer um ambiente de qualidade atrelado ao entretenimento”, explicou.

Entregar alegria, diversão, bons momentos e segurança rendeu à casa importantes premiações como Top de Marcas (2013), Troféu Destaque SC (2013), Top de Marcas (2014) e Troféu Destaque SC (2014). “A Fields é referência em todo o país por cumprir todas as exigências de segurança, além de possuir um atendimento rápido e eficaz que satisfaz as necessidades dos nossos clientes”, afirmou Basso.

Segundo Marcos Brinhosa, coordenador do Núcleo do Jovem Cedelista, o encontro contou com o engajamento e interação de todos. “Foi um evento marcante, falamos de negócios abertamente num ambiente descontraído, o que favoreceu a informalidade e a troca de experiências”, contou.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque