As CDLS na frente

10/10/2016|

17:53

CDL Xaxim: palestra com presidente da Chapecoense

Dirigente entre representante do Sicom e presidente da CDL

Dirigente entre presidentes do Sicom e da CDL

“Do sonho a realidade.” Esse foi o tema da palestra ministrada pelo presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Sandro Luiz Pallaoro. O evento foi promovido pela CDL Xaxim em parceria com o Sicom (Sindicato do Comércio) na sexta-feira, 7 de outubro, no auditório da Celer Faculdades do município.

Sandro Pallaoro é natural de Pato Branco. Foi atleta até os 24 anos e se mudou para Chapecó na década de 1990, onde passou a participar de forma voluntária da Chapecoense. Em 2009, o empresário da Pallaoro Distribuidora de Frutas assumiu a diretoria do Clube. “A Chapecoense era um time fora de série que conseguiu entrar para a série A do futebol brasileiro,” destacou o presidente da associação, que atribuiu a ascensão do time ao envolvimento do empresariado local e ao planejamento da gestão.

Conforme o presidente da CDL Xaxim, Marcelo Cardoso, a história de conquistas da Chapecoense é motivadora. “É impressionante saber das dificuldades financeiras por qual a Chapecoense passou e conhecer as estratégias usadas pela diretoria para superar as barreiras. Hoje, muitos times do Brasil se inspiram no modelo de gestão implantado em Chapecó. A colaboração de vários empresários na administração dos recursos e na gestão de pessoas fez com que a Chapecoense alcançasse a elite do futebol brasileiro, promovendo a região. Isso é motivo de muito orgulho para todos, é inspirador,” destaca Marcelo.

Ao todo, cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, entre associados da CDL, empresários, profissionais de diferentes ramos e representantes dos meios de comunicação. Representou a diretoria do Sicom na palestra o dirigente Elio Franscisco Cella, vice-prefeito eleito de Chapecó.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio