As CDLS na frente

18/10/2016|

17:49

CDL Maravilha define duas atrações do Natal Luz e Magia

Duas atrações do Natal Regional Luz e Magia 2016 em Maravilha já estão definidas. A programação foi definida durante reunião da comissão organizadora na segunda-feira, 17 de outubro.

O Natal Regional Luz e Magia 2016 é promovido pela CDL Maravilha, Núcleo de Desenvolvimento Comercial, em parceria com a prefeitura, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, secretaria de Indústria e Comércio e departamento de cultura, e pelo Grupo de Casais Reencontristas da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB).

A abertura do Natal Regional Luz e Magia 2016 será no dia 27 de novembro com a tradicional Caminhada das Lanternas, organizada pelo Grupo de Casais Reencontristas. Na data também serão acesas as luzes de Natal. O evento terá continuidade no dia 11 de dezembro, quando ocorrerá o show com Délcio Tavares, no Espaço Criança Sorriso, promovido pela prefeitura.

No dia 18 de dezembro acontecerá a apresentação da Orquestra de Violões de Itapiranga, evento promovido pela CDL. O show também será realizado no Espaço Criança Sorriso e contará com a chegada do Papai Noel, que irá receber as crianças na Casa do Papai Noel.

Decoração natalina
Na terça-feira, 18 de outubro, os integrantes da comissão se reuniram com representantes de entidades e empresas visando fechar parcerias para a decoração das rótulas e principais canteiros do município durante o período natalino.

O secretário de Indústria e Comércio, Gelson Rossetto, destacou que a parceria irá funcionar da mesma forma como no Outubro Rosa e Novembro Azul. “O diferencial é que nós vamos disponibilizar alguns arranjos que temos disponíveis e, para as rótulas, colocaremos um pinheiro em cada uma”, comenta, explicando que a decoração nas rótulas precisa ser vazada para favorecer a visibilidade. Cada rótula poderá ser identificada pela entidade ou empresa que irá ornamentá-la.

A decoração fica a critério de cada organizador. Entretanto, os presentes sugeriram alguns enfeites, como festão, laços e presentes simbólicos.

A arquiteta da prefeitura, Camila Begrow, ressaltou que a iluminação será focada nas três principais praças de Maravilha, já as rótulas e canteiros receberão decoração diurna. Devido ao início da programação do Natal Regional Luz e Magia 2016, em 27 de novembro com a Caminhada das Lanternas, ficou combinado que a decoração deverá ser finalizada até o dia 26 de novembro.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio