As CDLS na frente

19/10/2016|

18:13

CDL Vitor Meireles organiza 1ª Olimpíada da Molecada

A CDL Vitor Meireles e a Escola de Educação Básica Victor Meirelles promoveram a 1° Olimpíada da Molecada no sábado, 8 de outubro.
A olimpíada no Clube Esportivo Catarinense contou com a participação de 150 crianças. As atividades foram na modalidade atletismo e desenvolvidas pelo professor de Educação Física Wagner de Brito. Houve corrida 100 metros rasos, 100 metros com barreira, maratona, arremesso de peso e salto em altura, a que chamou mais atenção das crianças. As premiações foram inspiradas nas olimpíadas Rio 2016. Também houve contação de histórias com a professora Rosemari Wangradt.
O evento foi idealizado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Denilson Sevei Masson, e pelo diretor da unidade de ensino, Marcos Leandro.
Antes da Olimpíada começar, as crianças desfrutaram de um café da manhã. Ao meio-dia se deliciaram com um risotto que foi aberto à comunidade que foi prestigiar o encontro e, à tarde, antes de retornarem para suas casas, ganharam frutas. As crianças do interior da cidade contaram com transporte para participarem do evento.
O encontro foi organizado como para comemorar o Dia das Crianças, celebrado anualmente em 12 de outubro. O dia também foi de Sábado Feliz no comércio para proporcionar mais conforto e comodidade àqueles que precisavam fazer compras.
A CDL agradece a todos que prestigiaram, participaram e colaboraram com o evento, em especial à prefeitura da cidade por ceder transporte para as crianças das comunidades do interior da cidade; a Darci Moreira e sua equipe, que cedeu e organizou o espaço para realização do evento, a professora Rosemari Wangrat que foi responsável pela contação de historias; a Nilson Fausto que cedeu o som para realização das provas; a Alésio Wansuita que patrocinou as águas e sucos das crianças; ao Mercado Moretti que cedeu a refresqueira; a rádio Doce Mel dpela divulgação; as cozinheiras responsáveis pelo almoço Laurita Meneghelli, Adélia Lunelli, Iliane Fereira de Souza e Taina Luchtenberg; aos voluntários e professores presentes; e associados à CDL que ajudaram com a venda de cartões.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque