As CDLS na frente

24/10/2016|

18:48

Final do Recicla CDL na Escola acontece em Capinzal

Já estão escolhidos os finalistas na etapa municipal do Recicla CDL na Escola de Capinzal. A eleição dos trabalhos que representarão a cidade na fase estadual do concurso de redação e desenho voltado à conscientização ambiental.

A escolha dos melhores trabalhos ocorreu na sede da CDL com a participação do presidente da entidade, Fernando Dorini Bebber, da gestora, Iva Barreto, do diretor social, Marlo Matielo, da coordenadora pedagógica da Secretaria da Educação de Capinzal, Inês Baron e das diretoras Edineia Rech Schlindwein e Leila Roberta Baretta, representando a Secretaria Municipal da Educação de Ouro, e a gerente da agência do Siccob de Capinzal Inia Wagner da Rosa, patrocinador da edição 2016 do concurso.
 
Neste ano, o concurso teve a participação de 1.099 estudantes das escolas públicas municipais de Capinzal, e Ouro e Lacerdópolis. Nestes dois últimos municípios existem NDLs (Núcleo de Dirigentes Lojistas), vinculados à CDL Capinzal.

Os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram na categoria desenho e os do 6º a 9º anos na modalidade redação. O tema central foi “o que fazer para economizar água e salvar o planeta”
 

A entrega da premiação está agendada para o dia 26 de novembro, às 14h, no Centro Comercial Aníbal Ferro, em Capinzal. Serão premiados os melhores de cada estabelecimento de ensino e os vencedores de cada cidade com um kit de mochila e material escolar.
 
Se vencerem na fase estadual, tanto os alunos de cada categoria e seus professores orientadores ganharão um tablet cada um.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril