Semana Lojista

CDL Blumenau oferece Cartão de Benefícios aos associados

Agora ficou mais fácil, prático e rápido usar os convênios e benefícios que a CDL Blumenau proporciona. Chegou o Cartão de Benefícios. Com ele os associados à entidade podem usufruir descontos especiais oferecidos pelas empresas conveniadas à CDL. Basta apresentá-lo nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.

O cartão tem validade de um ano e está substituindo a antiga Credencial de Desconto, que precisava ser solicitada e retirada na sede da CDL e apresentada à empresa conveniada cada vez que um benefício seria utilizado. Agora, tendo o Cartão de Benefícios e um documento de identidade com foto em mãos, o associado tem acesso a todos os convênios que a CDL possui. São mais de 40 convênios e benefícios nas áreas de saúde, lazer, educação idiomas e serviços com empresas de Blumenau e região.

Quem pode ter o cartão

Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Então, todas essas pessoas podem ter cartão de Benefícios da CDL Blumenau. “Para utilizar algum benefício bastará o associado apresentar o cartão juntamente com um documento de identidade no local conveniado à entidade e assim já terá acesso ao benefício oferecido pelo estabelecimento”, explica o coordenador Comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura.
Como solicitar o cartão.

Para adquirir o Cartão de Benefícios o interessado precisa apresentar os documentos solicitados diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br
O cartão tem uma taxa de R$ 5,00, cada unidade.

Para mais informações, basta entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br

MAIS DA Semana Lojista 797
  • Discreto otimismo

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião Metropolitana em Lages reúne lideranças da região

    Continue lendo Clique e leia
  • Urubici presente na Reunião Regional Metropolitana

    Continue lendo Clique e leia
  • São Lourenço do Oeste está no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Yakisoba do Bombeiro Mirim acontece em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia de conscientização em São João do Sul

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais