Semana Lojista

CDL Palmitos entrega Relatório da Comissão de Trânsito

Documento visa auxiliar nas ações para melhoria da mobilidade urbana

No dia 7 de agosto, a Câmara Dirigentes Lojistas de Palmitos, representada pelo presidente, Diacir Roque Vignatti e o diretor jurídico e coordenador da Comissão de Trânsito da CDL, Dr. Nilson Rigoni, juntamente com a Prefeitura Municipal, representada pelo vice-prefeito, Mario Alceu Peiter, e pelo jurídico municipal e diretor municipal de Trânsito, Roberto José Stefeni, estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Palmitos e na Câmara de Vereadores, para fazer a entrega do relatório conclusivo das reuniões da Comissão de Trânsito da CDL.

O relatório foi embasado na opinião dos proprietários de imóveis e de estabelecimentos comerciais, sempre buscando a informação de baixo para cima, do proprietário para o poder público. O documento tem como objetivo apontar as possíveis causas e identificar algumas soluções relativas ao trânsito da cidade de Palmitos, em especial, na Avenida Brasil. Foram levantadas diversas ações a serem tomadas a curto prazo (100 dias), médio prazo (180 dias) e longo prazo (360 dias), para a melhoria do fluxo do trânsito do município.

O relatório foi entregue ao prefeito Dair Jocely Enge e ao presidente da Câmara de Vereadores Astir Bruckmann para, dessa maneira, dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela CDL juntamente com seus associados.

MAIS DA Semana Lojista 797
  • Discreto otimismo

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião Metropolitana em Lages reúne lideranças da região

    Continue lendo Clique e leia
  • Urubici presente na Reunião Regional Metropolitana

    Continue lendo Clique e leia
  • São Lourenço do Oeste está no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Yakisoba do Bombeiro Mirim acontece em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia de conscientização em São João do Sul

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais