Semana Lojista

Assembleia Geral acontece na CDL Abelardo Luz

48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e promoção de Natal foram as principais pautas discutidas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz confirmou na noite de segunda-feira, 6 de maio, a realização da Promoção Natalina 2019 e o retorno do tradicional sorteio de prêmios que era feito todo fim de ano para incentivar as vendas no comércio local. A decisão foi aprovada pelos empresários associados durante a Assembleia Geral Ordinária que aconteceu na Sede Campestre da entidade.

De acordo com o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, a proposta foi amplamente debatida pela diretoria e apresentada pela Comissão Natalina, ficando aprovado, por unanimidade, a campanha com o sorteio de prêmios entre os clientes, sendo o prêmio principal um veículo zero quilômetro. Segundo Alvear, para viabilizar financeiramente a promoção foi apresentada, discutida e aprovada a proposta de três planos de adesão de acordo com o tamanho e movimento econômico de cada uma das 82 empresas associadas para que todas possam estar participando e premiando seus clientes com um prêmio.

“A Comissão Natalina deste ano optou em distribuir um prêmio maior que será um carro. Além disso, cada estabelecimento associado a CDL vai participar com a premiação de um vale-compras de R$150. Como foi dividido em cotas dentro dos associados isso vai possibilitar a participação de todos e ninguém ficará de fora da Promoção Natalina. Se é sócio da CDL vai ter cupom para distribuir e isso está consolidado”, afirmou Alvear.

O diretor de eventos da CDL e presidente da Comissão Natalina 2019, Cleber Gonzaga Correa, ressaltou que a volta dos sorteios de prêmios, tendo um deles um veículo zero quilômetro, tem como objetivo movimentar as vendas no comércio local, envolver o maior número de lojistas e premiar o maior número de consumidores.

“Esse ano chegamos ao consenso de sortearmos para comunidade um veículo zero quilômetro. Além disso, com a titularidade 82 empresas participantes da CDL, serão mais de 82 prêmios. Então teremos 83 prêmios, sendo um deles um carro. Acho que vai ser uma das maiores premiações que a CDL Abelardo Luz já realizou. Talvez não tanto em valores, mas sim em prêmios, onde teremos bastante clientes premiados e satisfeitos. Também teremos, pela primeira vez, todas empresas sorteando pelo menos um prêmio no Natal 2019”, destacou Cleber.

 

48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Durante a Assembleia foram repassadas informações sobre a programação e a participação de associados na 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que será de 23 a 25 de maio, em Joinville. Também foi lançada a Campanha de Vacinação da Gripe (H1N1), onde os associados poderão estar adquirindo doses a preços mais acessíveis, inclusive para seis colaboradores, no valor de R$ 70 por pessoa.

No espaço aberto a assuntos externos o associado Marcos Cândido, que é presidente do Projeto “Reciclar é Viver”, falou sobre a campanha de reciclagem e descarte correto do lixo que tem o apoio da CDL e que foi lançada no Bairro Alvorada no dia 4 de maio. Também esteve presente na Assembleia a gestora municipal do Programa Cidade Empreendedora, Fernanda Facco, que compartilhou informações sobre o desenvolvimento das ações no município e apresentou propostas de capacitações aos empresários, entre outros assuntos.

MAIS DA Edição 891
  • CDL Blumenau prepara jovens para o mercado de trabalho

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Arvoredo faz ação em prol ao Dia do Trabalhador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville discute projeto de requalificação da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • 19º Batalhão da Polícia Militar homenageia CDL Araranguá

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs catarinenses promovem ações em comemoração ao Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL lança promoção “Imbituba Premiada”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais