Semana Lojista

Redes Sociais pontuam curso na CDL São Lourenço do Oeste

Estratégias de redes sociais foram apresentadas para lojistas e gestores

Para auxiliar os associados no uso eficaz do ambiente digital, a CDL São Lourenço do Oeste promoveu um curso sobre Redes Sociais em parceria com o Sebrae/SC. O evento ocorreu de 2 a 4 de maio e contou com a participação de 17 lojistas e gestores da entidade.

A especialista em marketing digital para negócios, Veridiane Endres, abordou o perfil de consumidor atual e a presença das empresas nas redes. “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresa: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora do mercado. Essa frase do Bill Gates mostra que o consumidor está mudando o comportamento de compra e quer a comodidade de pesquisar e comprar pela internet”, ressaltou.

A CDL reforça que fortalecer a marca nas redes sociais se torna inevitável e o curso teve o objetivo de apresentar estratégias de marketing organizacional para o uso correto dos meios de comunicação digitais. Desta forma, o associado e o cliente saem ganhando.

MAIS DA Edição 891
  • CDL Blumenau prepara jovens para o mercado de trabalho

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Arvoredo faz ação em prol ao Dia do Trabalhador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville discute projeto de requalificação da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • 19º Batalhão da Polícia Militar homenageia CDL Araranguá

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs catarinenses promovem ações em comemoração ao Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • Assembleia Geral acontece na CDL Abelardo Luz

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais