Semana Lojista

2º CDL Jovem Talks aborda estratégia de vendas

Mais de 200 participantes participaram do evento

A CDL Jovem Blumenau realizou o 2º CDL Jovem Talks com o tema “Vender! Da Estratégia a Neurovenda”. O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 8 de maio, no Espaço Glass do Grupo RVG e contou com mais de 200 participantes.

Os convidados para conduzir o painel foram os empresários Rodrigo Peter Schilling, da Effort Brasil e Fábrica de Negócios; Junior Souza, da Ecotag e Claudemiro Haffenstein, do Instituto Invictus. Cada palestrante falou por cerca de 30 minutos e, depois, foi aberto espaço para perguntas e interação com os participantes.

O empresário Rodrigo Peter Schilling explicou como montar uma estratégia de vendas e quais as ferramentas são necessárias. “É muito gratificante contribuir com o desenvolvimento de empresas e colaboradores. Quando estamos no começo da caminhada tudo é mais difícil. Temos que compartilhar conhecimento para transformar o indivíduo e o negócio”, comentou.

Já o empresário Junior Souza falou sobre relacionamentos e pessoas chaves para fechar grandes vendas. “É um assunto de muita carência no mercado e esclarecemos diversas dúvidas dos participantes”, afirmou Souza. Por fim, o empresário Claudemiro Haffenstein explicou como a Programação Neurolinguística auxilia nas negociações, tanto de líder com equipe, quanto de equipe com cliente.

Com o sucesso do evento, a CDL Jovem já pensa em realizar outras edições. “O evento superou as expectativas da gestão do núcleo. Todas as pessoas saíram de lá com uma sensação de grande aprendizado”, afirma o vice-coordenador, Rodrigo da Silva. “Sempre é bom buscar conhecimento. E quando profissionais conceituados, que já têm suas empresas bem posicionadas no mercado, compartilham o que sabem, podemos viver uma experiência real do dia a dia de um administrador”, complementou.

“Como membro da CDL Jovem, posso dizer que me senti honrada por fazer parte de um grupo que nos proporciona tanto conhecimento e network. Como profissional, o evento superou minha expectativa. Os convidados abordaram de forma genuína e objetiva os temas e ainda compartilharam conosco práticas que dão resultados nas suas empresas”, disse a nucleada Katiê Stupp.

CDL JOVEM

O próximo evento da CDL Jovem será a Reunião e Case de Sucesso, no dia 23 de maio, no auditório da CDL Blumenau (Rua Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

MAIS DA Edição 892
  • CDL Joaçaba divulga ganhadores do sorteio do Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Seara sedia reunião do 6º Distrito da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia das Mães com workshop na CDL São Lourenço do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Arvoredo conhece ganhadoras Show de Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis se reúne com Frente Parlamentar

    Continue lendo Clique e leia
  • “Felicidade” é tema de palestra na CDL Grão Pará

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais