As CDLS na frente

15/05/2019|

11:37

2º CDL Jovem Talks aborda estratégia de vendas

A CDL Jovem Blumenau realizou o 2º CDL Jovem Talks com o tema “Vender! Da Estratégia a Neurovenda”. O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 8 de maio, no Espaço Glass do Grupo RVG e contou com mais de 200 participantes.

Os convidados para conduzir o painel foram os empresários Rodrigo Peter Schilling, da Effort Brasil e Fábrica de Negócios; Junior Souza, da Ecotag e Claudemiro Haffenstein, do Instituto Invictus. Cada palestrante falou por cerca de 30 minutos e, depois, foi aberto espaço para perguntas e interação com os participantes.

O empresário Rodrigo Peter Schilling explicou como montar uma estratégia de vendas e quais as ferramentas são necessárias. “É muito gratificante contribuir com o desenvolvimento de empresas e colaboradores. Quando estamos no começo da caminhada tudo é mais difícil. Temos que compartilhar conhecimento para transformar o indivíduo e o negócio”, comentou.

Já o empresário Junior Souza falou sobre relacionamentos e pessoas chaves para fechar grandes vendas. “É um assunto de muita carência no mercado e esclarecemos diversas dúvidas dos participantes”, afirmou Souza. Por fim, o empresário Claudemiro Haffenstein explicou como a Programação Neurolinguística auxilia nas negociações, tanto de líder com equipe, quanto de equipe com cliente.

Com o sucesso do evento, a CDL Jovem já pensa em realizar outras edições. “O evento superou as expectativas da gestão do núcleo. Todas as pessoas saíram de lá com uma sensação de grande aprendizado”, afirma o vice-coordenador, Rodrigo da Silva. “Sempre é bom buscar conhecimento. E quando profissionais conceituados, que já têm suas empresas bem posicionadas no mercado, compartilham o que sabem, podemos viver uma experiência real do dia a dia de um administrador”, complementou.

“Como membro da CDL Jovem, posso dizer que me senti honrada por fazer parte de um grupo que nos proporciona tanto conhecimento e network. Como profissional, o evento superou minha expectativa. Os convidados abordaram de forma genuína e objetiva os temas e ainda compartilharam conosco práticas que dão resultados nas suas empresas”, disse a nucleada Katiê Stupp.

CDL JOVEM

O próximo evento da CDL Jovem será a Reunião e Case de Sucesso, no dia 23 de maio, no auditório da CDL Blumenau (Rua Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque