As CDLS na frente

28/05/2019|

17:07

DLI vira case de sucesso em apresentação da CDL Jovem SC

Desenvolver jovens para uma atuação empresarial de destaque na sociedade. Este é o papel da CDL Jovem que em Santa Catarina ganha força e espaço em 14 cidades, e mobiliza mais de 200 novos líderes além de propor iniciativas importantes como o DLI (Dia Livre de Impostos).

Foi para falar um pouco mais sobre a atuação deste movimento que o Centro de Eventos Expoville, em Joinville, foi palco do case de sucesso da CDL Jovem SC na manhã de sexta-feira, 24 de maio, na 48ª Convenção do Comércio Lojista.

O vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior, foi o responsável por realizar a abertura da apresentação. “A troca de experiências e de estratégias nos negócios é essencial para fortalecer o comércio. Por isso, buscamos incentivar este espírito empreendedor para preparar os jovens para o presente e futuro”, comentou.

Na sequência, o ex-presidente e atual conselheiro da diretoria da CDL Jovem Chapecó, Luiz Zanoni, falou sobre a importância do Dia Livre de Impostos (DLI), iniciativa da CDL Jovem nacional. “O DLI nasceu para manifestar toda a insatisfação com a carga tributária do país e a aplicação deste dinheiro. Por isso, aproveito a oportunidade para convidar todos vocês para a ação que este ano ocorrerá no dia 30 de maio”, afirmou.

A empresária Suzana Spohr, coordenadora do DLI em Chapecó, apresentou as novidades da iniciativa para 2019. Segundo Suzana, “A diminuição dos preços serão proporcionais aos impostos pagos em cima dos produtos. Supermercados, lojas de roupas, calçados, cosméticos, imobiliárias e restaurantes são alguns dos segmentos que participarão deste dia importante para o país”.

Momento especial

Na ocasião, o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, recebeu das mãos do coordenador da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, e do mascote Cedelino, o troféu Amigo CDL Jovem. A homenagem demonstra a gratidão dos jovens empresários pelo apoio da Federação nas causas da entidade catarinense. (Foto Pedro Waldrich)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”