As CDLS na frente

13/06/2019|

18:11

Tarcísio Steffen participa de evento da CDL Jovem Blumenau

A reunião da  CDL Jovem Blumenau, realizada no dia 6 de junho, teve como convidado Tarcísio Steffen, diretor executivo da Associação Renal Vida. O encontro aconteceu no auditório da CDL Blumenau e contou com a presença de 20 pessoas, entre nucleados e convidados.

Após discussão de assuntos internos do núcleo, mediada pelo coordenador Jefferson Godoy, foi dado início ao momento Case de Sucesso. O diretor executivo da Renal Vida, Tarcísio Steffen, apresentou a instituição, mostrando números, explicando como a associação se tornou referência mundial e destacando que a ajuda da comunidade é extremamente importante.

Para finalizar, Steffen apresentou a Semana D, campanha de arrecadação da Renal Vida para a construção da nova sede, mostrando as estratégias da ação e convidando os nucleados à CDL Jovem a contribuírem. “Foi uma energia muito positiva para a nossa Semana D, deu para ver que gostaram muito do nosso processo de doação e captação de recurso. Agradeço ao pessoal da CDL Jovem pela abertura do espaço e por todo o apoio”, disse Steffen.

O coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, destacou que é importante ajudar causas nobres como a da Associação Renal Vida. “A oportunidade de ouvir a história e conhecer melhor o trabalho da Renal Vida foi ótima. Poder ajudar o projeto da Semana D, seja doando, seja engajando outras pessoas, é o mínimo que nós podemos fazer por um trabalho tão grandioso”, disse Godoy.

Semana D – Renal Vida

A campanha teve início no dia 5 de junho e acontecerá até o dia 14/06, sendo realizada pela plataforma online Charidy. As doações funcionam da seguinte forma: durante a Semana D, cada real doado terá o valor quadruplicado por doadores parceiros, ou seja, se uma pessoa doar o valor de 100 reais, a Renal Vida receberá o total de 400 reais. A meta da campanha é arrecadar o valor de R$ 4 milhões para dar início à construção da nova sede.

A campanha tem como objetivo melhorar e ampliar o atendimento, podendo contribuir mais com a sociedade. A nova estrutura contará com mais de 8 mil metros quadrados, aumentando de quatro para 18 consultórios multidisciplinares e de 180 para 396 vagas de hemodiálise.

CDL Jovem

O próximo encontro da CDL Jovem Blumenau terá o Momento de Aperfeiçoamento, no dia 19/06, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. O tema será “Precificação e Pesquisa de Mercado” e contará com a presença do Professor Otto Guilherme Bahr. A reunião é gratuita e aberta ao público. Para participar basta confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque