fbpx

Semana Lojista

CDL Florianópolis comemora Pacote de Obras da cidade

Prefeito anunciou diversas obras na infraestrutura, educação, saúde e segurança pública.

A CDL Florianópolis compareceu na cerimônia de lançamento do “Pacote de Obras do Centro de Florianópolis e Região”, com o prefeito Gean Loureiro, realizado na noite de 10 de julho, no auditório da Fecomércio.

Durante a solenidade, o prefeito anunciou diversas obras na infraestrutura, educação, saúde e segurança pública para a cidade. O pacote prevê o investimento de R$ 400 milhões para o município, sendo que cerca de R$ 70 milhões serão destinados para obras na região central da Capital. Algumas obras estão em andamento e outras devem começar ainda neste mês.

Para o diretor de desenvolvimento da CDL Florianópolis, Rafael Salim, as obras que estão sendo realizadas são extremamente necessárias, visto que por muitos anos faltou manutenção. “Toda a região se encontra degradada pela falta de zelo. A melhor notícia que o prefeito anunciou foi o estudo de uma série de ações para a área Leste do Centro Histórico, que está sendo desenhada em conjunto com a CDL e empresários da área”, comemorou Salim.

Para a região leste, a reforma do Terminal Cidade de Florianópolis está em fase final e em breve terá a vinda dos órgãos Pró-Cidadão e Procon para o antigo prédio da Milium. “Com os órgãos estabelecidos na região e o terminal renovado, a área Leste voltará a pulsar e devolverá a convivência e a interação da população e turistas com a cultura local”, comentou Rafael.

MAIS DA Edição – 901
  • CDL Videira recolhe mais de 9t de resíduos eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • Precificação pontua evento da CDL Jovem Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão reúne-se com comando do 5º Batalhão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Carlos organiza treinamento com Diana Segalin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque institui núcleo de Food Trucks

    Continue lendo Clique e leia
  • Abelardo Luz arrecada 1,6t em Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais