As CDLS na frente

10/07/2019|

20:29

Evento de moda da CDL Orleans atrai mais de 700 pessoas

A primeira edição do Orleans Trend Show, maior evento de moda do município, organizado pela CDL, apresentou as tendências da coleção outono/inverno. O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 29 de maio, no Orleans Tênis Clube.

A noite foi marcada pela participação de 16 lojas e oito expositores que mostraram diversos produtos, como decoração de casa, roupas, relojoaria, ótica, joalheria, móveis e roupas íntimas. A programação também contou com atrações musicais, grupo de dança e equipe do Carnavalli de Veneza interagindo com os mais de 750 participantes do evento.

O presidente da CDL Orleans, Muriel Silvério, destaca que a união do comércio fez toda a diferença. “Esse evento só aconteceu porque todos trabalharam conjuntamente em prol do mesmo objetivo. É um exemplo vivo de que quando trabalhamos unidos todos saem ganhando”, explica Muriel.

Participaram do desfile das marcas Tutt Ambientes e Decorações, Della Giustina, Vinícola Bianco, Pet Ouro, Alecrim Dourado, Perfil Calçados, Overmount Denim, New Zap, Estylo Calçados, Toda Sua Lingerie, Distinta Boutique, Magazine Iara e Beleza e Cia.

“O evento supriu nossas expectativas e foi muito bem organizado. Todo mundo trabalhou junto e foi uma oportunidade de conhecer um pouco o trabalho de outras lojas. Já percebemos que a repercussão do desfile trouxe bastante retorno para a loja”, afirmou Juliana Bussolo,responsável pelo desfile da marca Overmount Denim.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque