As CDLS na frente

23/07/2019|

14:12

Atendimento ao cliente pontua capacitação da CDL Palhoça

Em meio ao atual mercado da concorrência, o atendimento de excelência ao cliente é um importante diferencial competitivo. Para reforçar a temática, a CDL Palhoça realizou o workshop “Excelência no atendimento ao cliente” na quinta-feira, 11 de julho, às 19h, na sede da entidade. A consultora e mestre em administração de empresas, Neidi Krewer Cassol, conversou com os 29 participantes e apresentou os desafios de adotar uma melhor postura na hora de lidar com o cliente para garantir fidelidade.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque