Semana Lojista

Atendimento ao cliente pontua capacitação da CDL Palhoça

Neidi Krewer Cassol destacou os desafios do atendimento de excelência

Em meio ao atual mercado da concorrência, o atendimento de excelência ao cliente é um importante diferencial competitivo. Para reforçar a temática, a CDL Palhoça realizou o workshop “Excelência no atendimento ao cliente” na quinta-feira, 11 de julho, às 19h, na sede da entidade. A consultora e mestre em administração de empresas, Neidi Krewer Cassol, conversou com os 29 participantes e apresentou os desafios de adotar uma melhor postura na hora de lidar com o cliente para garantir fidelidade.

 

MAIS DA Edição – 903
  • Mobilização do 22º Distrito na campanha Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Parceria da CDL Tubarão e Senac fortalece comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Timbó recolhe 6t de resíduos eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • Videira recebe material do concurso CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Deputado estadual Laércio Schuster na CDL Indaial

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista sedia reunião do 24º distrito

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais