As CDLS na frente

24/07/2019|

16:22

CDL Concórdia engajada na Campanha de Prêmios

O time de colaboradores da CDL Concórdia reuniu-se na terça-feira, 23 de julho, para conhecer e avaliar o novo formato de Campanha de Prêmios 2019 que será lançado no dia 1º de agosto.

A campanha foi apresentada pela assessora de comunicação, Fabiana Passarin, que falou sobre a importância do meio digital. Uma das grandes novidades é o sorteio eletrônico com prêmios todos os dias nos últimos três meses do ano. “O digital tem transformado as estratégias das organizações e a entidade com 1.073 empresas associadas precisava dar o primeiro passo no caminho da transformação”, comentou.

Outra novidade é o evento de lançamento que sorteará R$2 mil para as empresas que aderirem a campanha no dia. A ideia da premiação é estimular a comercialização da campanha e aplicação do dinheiro em ações de envolvimento e motivação das equipes internas.

“Precisamos envolver primeiro os colaboradores e diretores para depois evoluirmos com os associados e consumidores. Essa é uma campanha compacta que deve surpreender não apenas os empresários pela dinâmica dos sorteios totalmente digitais e diários, mas também os clientes que terão várias chances de ganhar de maneira instantânea. Todos os detalhes serão apresentados no dia 1º”, afirma Valmir da Costa, gestor administrativo da entidade.

Para melhorar o desempenho do setor comercial, que será responsável pela comercialização da ideia, no dia 30 de julho será ministrado um curso ministrado pelos diretores de campanha, Marcos Menegat e Vanderlei Dal Zot, e pela diretora do SPC/SERASA, Cristiane Tomazoni.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque