As CDLS na frente

01/08/2019|

Assembleia Geral Ordinária de associados em Maravilha

A Assembleia Geral Ordinária dos associados da CDL Maravilha aconteceu na terça-feira, 30 de julho, no auditório da entidade. Durante o evento, foi apresentada a prestação de contas do primeiro semestre de 2019, números dos serviços oferecidos e as próximas campanhas do ano.

A assistente financeira Janice Zingler abriu a assembleia e apresentou as movimentações financeiras da entidade com a construção da sede própria. Na sequência, a secretária Fabiana da Costa informou que a CDL conta com 523 associados, já emitiu mais de mil certificados digitais e realizou 2.032 visitas registradas no CRM.

As campanhas como o PEX, CDL na Escola e Campanha de Prêmios 2019/2020 foram destaques durante a assembleia. A presidente da entidade, Poliana de Oliveira, ressaltou que os números apresentados e as campanhas de sucesso são resultado do trabalho em conjunto desenvolvido com o associado.

“Ficamos felizes em contar com a participação de nossos associados na assembleia para apresentar números e ações que foram realizadas durante este período e que tiveram resultados positivos. Registro o meu agradecimento ao comprometimento da equipe e ao engajamento de toda a diretoria que auxiliou na gestão financeira e institucional para atingirmos nossos objetivos como representantes da classe empresarial”, finaliza.

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

18/03/2024