Semana Lojista

CDL nos Bairros é realizado na região central de Blumenau

Mais de 140 pessoas prestigiaram o evento

O projeto CDL nos Bairros é desenvolvido na cidade de Blumenau com o intuito de aproximar a entidade dos empresários locais e ouvir a demanda dos associados. Mais uma edição do encontro ocorreu na terça-feira, 16 de julho, e contou com a participação de 140 pessoas.

O vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, abriu o evento e deu a palavra ao consultor tributário, Derlindo Maschio, que falou sobre as exigências do Bloco X e as consequências da nova legislação para os empresários do varejo catarinense.

Na área de segurança pública, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi representado pelo Capitão Targino, que ressaltou o foco de atuação da PM na região central da cidade e a eficiência do Programa Rede de Vizinhos que auxiliou no combate à criminalidade em Blumenau.

O coordenador comercial da CDL, Gilvani de Moura, apresentou a campanha Magia de Natal 2019, que será realizada de 01 de novembro de 2019 a 11 de janeiro de 2020 e sorteará R$ 100 mil reais em prêmios.

Na sequência, o vice-presidente da entidade anunciou a mudança de sede da CDL. Ao final do encontro, o gerente executivo da CDL Blumenau, Arlindo Sehnem Filho, conduziu o sorteio de 10 vale-compras no valor de R$100 para os participantes do evento.

MAIS DA Edição – 904
  • Definido os campeões do CDL na Escola em Trombudo Central

    Continue lendo Clique e leia
  • São Miguel do Oeste oficializa concurso CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Alfredo Wagner promove palestra de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Assembleia Geral Ordinária de associados em Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
  • Kits do CDL na Escola são entregues em Passos Maia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Arroio do Silva trata de fidelização de clientes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais