As CDLS na frente

31/07/2019|

13:34

CDL Videira e Sebrae firmam parceria para Mega Bazar

A diretoria da CDL Videira debateu durante a reunião mensal que ocorreu na segunda-feira, 29 de julho, a realização de um Mega Bazar com descontos que podem chegar até a 70%, envolvendo os mais diversos segmentos das lojas associadas.

A reunião contou com a participação da diretora regional do Sebrae, Sueli Bernardi, que apresentou a formatação do projeto. “O papel da CDL é buscar alternativas para fomentar o comércio local e a diretoria ficou muito otimista com a possibilidade de realizar esse Mega Bazar em parceria com o Sebrae”, apontou o presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo.

Para o presidente, a ação também vai ser uma excelente oportunidade para os empresários comercializarem seus produtos, aumentarem o capital de giro e a capacidade de investimento. E para os consumidores, será a chance de comprarem excelentes produtos com atrativos. “Ainda não fechamos a data, mas é provável que aconteça em setembro. A partir de agora, vamos articular a participação das lojas interessadas e os trâmites legais”, reforçou.

A reunião da diretoria ainda discutiu sobre o andamento do processo licitatório para a reimplantação do estacionamento rotativo na área central, a participação da CDL nos diversos conselhos de desenvolvimento do município, as tratativas para mais uma campanha de premiação “Natal Videira Premiada” e a parceria com a prefeitura para a decoração natalina 2019.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque