Semana Lojista

Quatro empresas são homenageadas pela CDL Joinville

José Raulino Esbiteskoski entregou a placa de homenagem para a empresária Sandra de Souza pelos 30 anos de atividades do restaurante O Fornão

A CDL Joinville homenageou quatro empresas associadas que completaram 30 e 40 anos de atividades no município. O reconhecimento ocorreu durante a Reunião Plenária de associados na quarta-feira, 17 de julho.

Diretores da entidade entregaram placas comemorativas aos proprietários da Fredy Pneus (40 anos), Eromar Magazine (40 anos), Guiauto Veículos (30 anos) e O Fornão (30 anos).

Na plenária de 19 de junho, foram homenageadas as empresas Ótica São José (50 anos), Apolo Calçados (50 anos), Discolândia (50 anos) e Drogaria Catarinense (100 anos).

“O mercado é um funil. Quem consegue permanecer nele é um campeão e merece ser homenageado”, afirma o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

Participaram da solenidade os representantes das empresas homenageadas, o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, o vice-presidente Administrativo e Financeiro da FCDL/SC, José Raulino Esbiteskoski, o conselheiro superior da CDL, Manfredo Trauer, o vice-presidente do SPC, Carlos Grandene, entre outros associados e dirigentes.

MAIS DA Edição – 905
  • CDL Blumenau organiza Fórum Análise de Crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani e Paróquia oferecem curso de confeitaria

    Continue lendo Clique e leia
  • Atividades do CDL na Escola iniciam em Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí distribui mais de mil pratos na Festa do Peixe

    Continue lendo Clique e leia
  • Happy hour empreendedor na CDL Cunha Porã

    Continue lendo Clique e leia
  • Kits do CDL na Escola chegam em Irani

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais