Semana Lojista

Temperaturas baixas marcam início do Liquida Araranguá

Lojas identificadas com cartazes da CDL ofereceram descontos de até 50%

O frio típico de inverno marcou o primeiro dia de liquidação em Araranguá, que foi realizado no sábado, 3 de agosto, junto com o Dia+. Os associados da CDL adotaram o slogan “A liquidação de inverno mais quente da região”.

Com horário estendido até às 17h, as lojas identificadas com cartazes da CDL ofereceram descontos de até 50%. Os consumidores tiveram tempo de comparar e pesquisar preços, efetivar pagamento de carnês e fazer consultas junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), já que a CDL atendeu no mesmo horário.

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) divulgou os cursos oferecidos pela instituição de ensino durante o Dia+. Um grupo formado de mães também aproveitaram para lançar o Agosto Dourado, que visa alertar sobre a importância da amamentação. Por meio de panfletos, elas informaram sobre a vantagem da amamentação para a saúde da mulher e reuniram-se para o 1º Mamaço.

Os funcionários da CDL fizeram inscrições para o tradicional torneio de sinuca do Dia+ Paizão, que ocorre no próximo sábado, 10 de agosto, data que encerra também o Liquida Araranguá.

MAIS DA Edição – 905
  • CDL Blumenau organiza Fórum Análise de Crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani e Paróquia oferecem curso de confeitaria

    Continue lendo Clique e leia
  • Atividades do CDL na Escola iniciam em Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí distribui mais de mil pratos na Festa do Peixe

    Continue lendo Clique e leia
  • Happy hour empreendedor na CDL Cunha Porã

    Continue lendo Clique e leia
  • Kits do CDL na Escola chegam em Irani

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais