Semana Lojista

CDL Jovem Lages realiza ação em conjunto com o Hemosc

Campanha ocorreu até 10 de agosto

A CDL Jovem Lages, em parceria com o Hemosc, lançou a campanha de doação de sangue “Empreendedor do Bem” que ocorreu até o dia 10 de agosto. O objetivo é conscientizar os empreendedores e a população em geral sobre a importância da doação de sangue, principalmente no inverno quando os estoques estão em baixa.

“Apoiar o Hemosc é muito importante para nós. Sabemos que neste período de inverno existe uma baixa nas doações e por isso teremos duas semanas de apoio à captação de novos doares. Convidamos todos para fazer parte desta ação também”, destaca o coordenador da entidade, Adriano Alves de Almeida.

“No nosso inverno rigoroso essa parceria com a CDL Jovem leva informação aos empreendedores e busca o voluntariado. Nesta época, nós buscamos novas ações para manter a regularidade das doações, pois nós temos um contraste entre a demanda espontânea e o consumo do hemocomponentes. Por isso, precisamos trabalhar com a nossa comunidade, para que todos nós estejamos juntos nesta campanha da solidariedade”, afirma a coordenadora do setor de captação de doadores do Hemosc de Lages, Carmen Muniz.

MAIS DA Edição – 906
  • Frente Parlamentar discute a questão dos incentivos fiscais

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas do Dia dos Pais crescem em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • Kits do CDL na Escola são entregues em São Carlos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis reúne-se com comerciantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Assembleia Geral ocorre na CDL Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
  • Pescaria Brava lança concurso CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais