As CDLS na frente

15/08/2023|

16:28

CDL Videira homenageia pais com Noite de Queijos e Vinhos

O salão de festas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira, foi palco de mais um evento exclusivo para homenagear os pais associados à entidade. Na noite da última quarta-feira (09), o presidente da CDL Videira Fernando Taffarel Favero  recepcionou diversos convidados para a  Noite de Queijos e Vinhos da CDL Videira. “Este é um momento especial que temos promovido há vários anos e que tem agradado nossos associados. Por alguns momentos relaxamos de nossas atividades profissionais e comemoramos de forma especial, o Dia dos Pais”, disse Favero que deu as boas vindas e agradeceu a presença dos convidados.

 

O evento regado a diversos tipos de queijos, frios, pães ,vinhos e chopp foi prestigiado por mais de 60 associados. Durante o encontro houve distribuição de brindes do Credicomim e Unimed Videira e o presidente e o  diretor de Promoção e Eventos da CDL – Thiarles Souza aproveitaram para convidar os pais para a palestra  “Pra valer: lições reais aplicadas ao mundo corporativo” ,  que  acontece no próximo dia 29 de agosto,  no auditório do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição (CIC), a partir das 19h. O evento é alusivo ao aniversário de 47 anos da CDL Videira e será ministrado pelo  palestrante Maurício Louzada, considerado um dos cinco palestrantes mais lembrados do Brasil (Top Of Mind de RH).

 

Os ingressos custam R$ 65,00 e já estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: CDL Videira, Favero Casa e Você, Favero Espaço Hering (ambas na Rua XV de Novembro), Farmácias Líder Farma do Shopping, da Av. D Pedro II – 225 e da Rua Saul Brandalise – 993, na Cosmética da Rua Saul Brandalise e na Loja RZ Parizotto, na Rua XV de Novembro.

 

O evento conta com patrocínio do Sicoob Vale do Vinho e também o apoio da Prevemax,  Superviza Supermercados, Tempero Propaganda , Farmácias Líder Farma, Lojas RZ Parizotto, Favero Casa e Você, Favero, Espaço Hering, Carboni Iveco, Carboni Fiat, Dermonutri, Siga Sul Rastreamentos, GGNET, Três Marias Agronegócios, Sulfibra, Rádios Videira FM, Vitória e Rádio V.

Informações CDL de Videira

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”