Semana Lojista

CDL Joinville parceira do Conselho das Entidades

A próxima reunião do Conselho das Entidades foi marcada para o dia 15 de outubro

A CDL Joinville esteve com o Conselho das Entidades Empresariais do município na terça-feira, 24 de setembro, para discutir sobre o seminário da Reforma Tributária (PEC45/2019), marcado para o dia 5 de outubro, na Câmara de Vereadores de Joinville.

A iniciativa do Conselho conta com a parceria da Câmara dos Deputados e terá participação dos representantes da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina  (Fampesc).

O presidente da CDL, José Manoel Ramos, afirmou que Joinville será a primeira cidade do país que realizará um debate sobre esse tema, a fim de tirar as dúvidas da população. Já confirmaram presença autoridades importantes como os deputados federais Darci de Matos e Hildo Rocha, presidente da Comissão Especial da Reforma Tributária; o ex-deputado Luiz Carlos Hauly, relator de um dos projetos de reforma na legislatura anterior; e o empresário Miguel Abuhab, com seu plano para simplificar o sistema tributário brasileiro.

A próxima reunião do Conselho das Entidades foi marcada para o dia 15 de outubro com dois temas já definidos: a apresentação do case de sucesso de Jaraguá do Sul nos investimentos em segurança pública e esclarecimentos sobre a coleta e a destinação dos resíduos de construção civil.

MAIS DA Edição – 912
  • Associados da CDL Fraiburgo apoiam projeto social

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz firma parceria com PM

    Continue lendo Clique e leia
  • Código de Defesa do Consumidor disponível na CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • 13º Distrito da FCDL/SC discutem demandas da região

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis integra Conselho de Combate à Pirataria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão conquista Certificação ISO 9001

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais