Semana Lojista

Confira os vencedores do CDL na Escola em Joinville

Mais de 2 mil alunos participaram do concurso em Joinville

A comissão julgadora do concurso CDL na Escola de Joinville definiu os trabalhos vencedores da etapa municipal. No total, foram mais de 2 mil alunos participantes e oito escolas. Na categoria desenho, a estudante Emily Cristine Dias da Silva, da EM Governador Heriberto Hulse, foi a vencedora. Já em redação, a Giovanna Marques, da EM Nelson de Miranda Coutinho, representará o município na fase estadual.

Participaram da avaliação do trabalho o gerente administrativo e financeiro da CDL Joinville, Alexandre Geiser; a coordenadora de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal de Educação, Dalva Maria Alves; a coordenadora de Programas e Projetos da SED, Silvane Kunde; e a representante da área de comunicação e marketing do Sicoob, Itália Jerusa Arins.

O projeto CDL na Escola é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), com apoio do Sicoob, Leo&Leo e SBT. Neste ano, 159 CDLs se inscreveram no concurso, que envolveu alunos do 1º ao 9º com o tema “O que você pode fazer em defesa da Biodiversidade?”

Os trabalhos vencedores nas etapas municipais recebem mochila e kit de material escolar. Na etapa estadual, os primeiros colocados e seus respectivos professores orientadores ganham um tablet.

MAIS DA Edição – 914
  • Recicla CDL em Cocal do Sul recolhe 450 kg de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz promove ações ambientais educativas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí conversa sobre obras de revitalização

    Continue lendo Clique e leia
  • Videira define ganhadores locais do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis debate assuntos de interesse do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • São Miguel do Oeste escolhe finalistas do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais